E aí galera, tudo bem? Esse capítulo já tá pronto tem um tempinho, e só agora que eu to postando, é isso mesmo? Pois é galera, eu sei que eu to enrolando há quase duas semanas, fui viajar e to voltando amanhã, e meu pai ainda me descobre que pegou covid (a gente acha que foi da minha tia).
Enfim, mas cá estou, e a boa notícia é que o segundo capítulo sai amanhã! Como os capítulos dessa fic são bem curtinhos, decidi postar dois por semana, então relaxem, e se divirtam!
"oi daddy, tudo bem?"
Harry já ia apagar a mensagem, automaticamente se arrependendo de a ter enviado, quando o mais velho visualizou, e rapidamente respondeu.
@louist91
"Eu te conheço?"@hespics94
"você me conhece sim, daddy, mas eu posso te ajudar a conhecer melhor"@louist91
"que? Eu nem te conheço! Você é loucu, vou te bloquear!"A mensagem de Tomlinson fez Harry arregalar os olhos, sendo rápido em se desculpar, para tentar contornar a situação.
@hespics94
"NÃO!
Quer dizer, me desculpa, sério
Vamos começar de novo?
Oi, meu nome é Edward, tudo bem?
Por favor, não me bloqueie"Escreveu em desespero, reparando no quão pervertido ele soou anteriormente. E Zayn ainda queria que ele já começasse mandando nude.
@louist91
"Haha, você é engraçado
Não vou te bloquear, mas só porque você parece divertido"Harry suspirou aliviado.
@hespics94
"OBA!
Prometo que você não vai se arrepender"@louist91
"Ugh, já me arrependi.
Você poderia ser um pedófilo maníaco falando comigo, até onde eu sei"@hespics94
"Ouch
Ok, primeiro que se eu fosse um pedófilo maníaco eu não te chamaria de daddy, e sim baby
Segundo que não faria sentido eu mandar mensagem para um homem de trinta anos se eu fosse pedófilo
E terceiro, que eu tenho uns insights bem sensatos em relação ao povo que romantiza Lolita, então não, eu não sou pedófilo"Tratou de explicar, o que mais do que fazia sentido, uma vez que nenhum pedófilo iria perder seu tempo com um homem de trinta anos com barba na cara, e ainda iria chamá-lo de daddy. Além disso, se nem pessoas normais conseguiam ter o bom senso de perceber que a obra russa nada mais é do que uma clara critica a pedofilia e até mesmo ao adultério, que diria um criminoso desses.
@louist91
"Ok garoto, relaxa
Eu só estava dizendo, não era para ofender
E eu tenho 29 anos"@hespics94
"Potato, pot-ah-to"@louist91
"Você não tem nenhuma foto do seu rosto, só poucas fotos de costas, e várias fotos de paisagem
Clássica jogada de maníacos sexuais"Era verdade, mas a razão para Styles não ter fotos de seu rosto eram outras, e ele logo tratou de explicar uma delas, lembrando, e claro, de omitir a outra.
@hespics94
"Eu sou estudante de fotografia, doofus!"@louist91
"Que fofo você me xingando de bobalhão!
Onde você estuda?"@hespics94
"Onde você dá aula"@louist91
"Uhm, desculpe garoto, mas eu não me relaciono com alunos meus"@hespics94
"Eu não sou seu aluno
E quem disse que eu to procurando um relacionamento com você?
Eu só quero me divertir, e só"Mentiu em partes, realmente só queria diversão por ora, mas se contasse que era seu aluno, Tomlinson jamais o daria essa chance.
@louist91
"O Liam te segue?"@hespice94
"Liam?
Ah sim, o senhor Payne!
Ele me segue sim, desde que o meu amigo chupou o pinto dele"@louist91
"Ó pai, e dizem que ele é o mais responsável de todos nós"@hespics94
"Responsável não significa certinho, professor
Tenho aula agora, até mais tarde, daddy"you sent @louist91 a picture
@louist91
"...
Você não leva jeito, né cachinhos?"Louis respondeu, já ficando claramente afetado. Era um homem, pelo amor de Deus, e embora a foto não tenha sido nada demais, era o suficiente para provocar e atiçar o mais velho, que se pensasse muito na imagem do garoto, certamente iria ficar no mínimo semi-duro.
Então, decidiu simplesmente desligar o celular e colocá-lo para carregar em seu quarto, retornando para o escritório somente para corrigir suas provas.
Bom, é isso meus amores, eu estou adorando o apoio que vocês tão me dando, e olha que eu ainda nem panfletei essa história. Enfim, agora vou tomar um banho e me deitar porque estou exausta que só, espero que tenham curtido, e lembrem de votar e comentar, que ajuda muito a tia aqui!
PS: usem máscara quando sair na rua, não aglomerem, e bebam muita água!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲𝘀𝘀𝗮𝗴𝗲𝘀 𝗙𝗼𝗿 𝗠𝗿. 𝗧𝗼𝗺𝗹𝗶𝗻𝘀𝗼𝗻 - (𝗅.𝗌.)
Fanfic𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒 𝘂𝗻𝗶!𝖺𝗎 ❛❛ Harry Styles é um estudante universitário, que tenta conquistar seu difícil e gostoso professor de História da Europa Moderna, Louis Tomlinson, através de mensagens de texto um tanto quanto... provocadoras. ❞ ᥴ𝗼𝘃𝗲𝗿 𝗮...