~•§•~
LONDRES- INGLATERRA- 1802
Palácio dos Uchihas.
Nos campos reais de jogos dos Uchihas, Todos usufruíam da diversão de um bom jogo de croquet.....
Entre eles o belo príncipe Itachi não perdia uma oportunidade de ficar na companhia da graciosa lady Izume, esta que ficava bem atrapalhada e vermelha perto da presença do príncipe, este por outro lado achava uma graça quando a lady ruborizava, mal sabia o príncipe que estas ações eram direcionadas á ele.
- Está indo muito bem lady Izume.__ O príncipe também não perdia uma oportunidade de elogiar a moça oque a fazia ficar cada vez mais envergonhada pelos gracejos do príncipe.__
- O-obrigado, alteza.__
- Bem já lhe disse que preferiria que me chama-se apenas de Itachi, Izume.__ Ele novamente beija o dorço da jovem.__
A lady respira fundo e procura se acalmar para proferir melhor suas palavras.
- Claro, Itachi.__
Ela fala em um sussuro para apenas o príncipe ouvir oque faz o mesmo abrir um belicimo sorriso. Oque claro não passou despercebido pela rainha que ficava cada vez mais radiante ao longo do jogo, o rei por outro lado estava achando engraçado cada vez que sua rainha ficava sorrindo olhando para seus filhos.
Já com nosso querido príncipe herdeiro que não tirava os olhos da bela lady de olhos verdes como duas jades brilhantes as mesma que o lembrava de como fica a grama e às árvores quando a natureza anuncia a Primavera.
Outro que também não tirava os olhos da jovem era o primogênito do conde de Locks, lorde Neji não ousava tirar seus claros olhos de cima da moça de cabelos rubros de rosa, oque estava incomodando profundamente o príncipe que por outro lado também não sabia o porque de se incomodar tantoz, ele mal conhecia a lady.
Mas de uma coisa o principe tinha certeza lorde Hyuga Neji nunca iria conseguir oque queria e oque ele queria.......
Era ela.!!
O príncipe não ia permitir mesmo não sabendo o por que de ficar tão confortavel na presença da lady.
Lady Sakura por outro lado sentia suas costas queimarem com os olhares do príncipe e do primogênito do Conde, ela ficou ligeiramente desconfortavel com os olhares de ambos os lordes então ela se virou e fez uma única reverência direcionada aos dois, depois voltou a se concentar no jogo.
Ambos os lorde sorriram com isso, porém ao ver o sorriso do filho do Conde o do príncipe se desmachou!!!!
Aquilo o estava dando nos nervos!!!!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe e a filha do duque.
RomanceNa época onde reis e rainhas, duques e duquesas, marqueses e marquesas, enfim ladys e lordes reinavam. Em 1802 a maior preocupação dos pais era casar suas proles com bons pretendentes. O reino governado por o rei, Fugaku Damon colin Uchiha, e sua r...