Capítulo 10

2.1K 178 23
                                    

Depois daquela festa eu não encontrei mais com Theodore graças a Merlin, o resto da semana passou tranquilo até sexta-feira, a noite de ontem.

Ontem tinha sido lua cheia, e foi algo bem intenso, Remus tinha se descontrolado e se não fosse por Pedro, James teria machucado boa parte do rosto.

O barulho de algo na floresta despertou algo nele que nem nós sabíamos o por que, eu tentei ao máximo deixar Ellen longe dele. Algo pior poderia acontecer não é mesmo?

Acordei na comunal da Grifinória naquela manhã, olhei para o lado e vi Sirius e James morrendo de dormir, já Pedro parecia tranquilo enquanto dormia.

Ellen estava apoiada em mim dormindo na cama que conjuramos a noite passada.

Meu olhar parou em Lupin e ele estava olhando para o nada totalmente pensativo, essa cena me partiu o coração, ele estava triste por ter machucado Pettigrew.

- Bom dia Remo, sua perna está melhor ?- Questionei ficando ao lado dele na cama, deixei Ellen deitada.

- Está melhor sim, obrigado por ontem- Falou um pouco fraco- Você cuidou de mim e de Pedro.

- Sabe eu faria de novo sem pensar duas vezes, somos amigos não somos ?- Perguntei e ele assentiu com a cabeça- Então é isso que os amigos fazem.

- Eu não gosto que os meninos façam isso, é arriscado - Remo falou cabisbaixo .

- Olha eles só fazem isso por que gostam muito de você, conhecendo bem aqueles três você acha que eles deixariam você sofrer as noites de lua cheia sozinho ? - Falei pegando de leve a sua mão.

-Interessante, mas mudando de assunto- Perguntou ansioso- O que Theodore está insistindo tanto em você?

- Estou me perguntando a mesma coisa- Falei cruzando os braços.

- Alguém ficou com ciúmes- Remus disse olhando para Sirius.

- O Sirius com ciúmes? - Questionei rindo - Ele não gosta de mim.

- Gostar talvez não seja a mesma coisa que ter interesse- Falou e eu olhei para ele pensativa, Lupin devia ter batido forte com a cabeça.

Ellen acordou e pediu para ir para o nosso dormitório.

- Você fica bem sozinho Remo?- Ela perguntou abraçada a mim.

- Tudo bem eu acho que vou descansar um pouco- Ele falou indo se deitar na cama - Vejo vocês depois?

- Acho que sim.

- Ótimo! - Falou antes de a gente sair da comunal.

Eu estava cansada, precisava me arrumar para ir nas aulas, assim que entrei no dormitório Andrômeda estava terminando de se arrumar, agradeci mentalmente.

Ela me ajudou a colocar Ellen na cama e fui me arrumar rapidamente.

- Certeza que fica bem sozinha? - Andrômeda perguntou pela terceira vez a ela.

- Sim, vocês precisam ir nas aulas- Ela disse enquanto se cobria.

Andrômeda e eu tomamos café e já fomos para a sala de aula, se eu ficasse mais um pouco no salão principal iria dormir com toda certeza.

O dia se passou um pouco chato, na hora do almoço fui cuidar de Ellen e aproveitei para descansar. Porém as aulas no período da tarde foram intensamente chatas e não passavam de modo algum.

Quando o dia se deu por encerrado voltei para o salão comunal, não estava com tanta fome pois o sono dominava o meu corpo.

Sirius iria falar com Régulo, então decidi descansar um pouco de ajudar ele com isso seria bom, não posso negar estava ansiosa, queria que eles se entendessem e deixassem as diferenças de lado.

A Gêmea Do Potter.Onde histórias criam vida. Descubra agora