Natal.
Eu amava o natal com todas as letras, isso era um fato! Se chegar a época de natal e eu não estiver animada, tem algo de errado com Emily Potter!
Eu amava enfeitar a árvore de Natal, decorar a casa, decorar o quarto, o pisca pisca era a luz que iluminava a casa inteira, e para completar fazer chocolate quente e biscoitos de natal!
Não era maravilhoso? Ainda mais tendo um dos meus melhores amigos na minha casa.
Aquele dia já tinha se tornado estonteante! James com os dois amigos estavam sorrindo o tempo inteiro, minha mãe estava paparicando eles, e meu pai saiu comprar algumas coisas antes do almoço.
E eu estava organizando meu guarda roupa e os meus livros junto com a escrivaninha.
Estava jogando alguns papéis e coisas que não usava mais no lixo, era fácil se desapegar de algumas coisas, porém eu amava fazer coleções de lápis trouxas, eram tão legais!
- Está fazendo o que? - James perguntou enchendo o saco, Sirius e Remus entraram atrás dele.
- Nada que seja da sua conta- Brinquei, um dos meus passatempos favoritos era encher o saco de James assim como ele adorava me atentar.
- Sem graça- Falou revirando os olhos e se deitou na minha cama.
- Você tem o livro do iluminado- Remo falou animado enquanto pegava o livro em mãos.
- Sim! - Falei animada, falar sobre meus livros preferidos estava no meu top 1- Esse livro é incrível!
- Realmente muito bom Emily!- Ele concordou e sorriu para mim.
Fazer coleções de livros para mim era como a oitava maravilha do mundo, eles tinham um cheiro bom, eram duráveis e ainda por cima me faziam esquecer de qualquer problema que existisse, quando o livro é bom ele te prende de um jeito que te faz esquecer de tudo!
- Coleciona livros desde quando? - Sirius perguntou olhando a estante.
- Faz uns cinco anos já- Falei e eles me olharam - Não é muito tempo mas posso dizer que tenho livros entanto.
- Meu Deus- James sussurrou- Você é mesmo minha irmã?
- Cala boca, você lê livros de astronomia- Retruquei e ele bufou.
- Você lê livros de astronomia? - Sirius perguntou gargalhando- Você disse que não gostava.
- E ainda disse que o livro não era dele!- Remo completou rindo.
- Vocês são terríveis- Falou enquanto se levantava e saia do quarto sendo acompanhado por Sirius.
- Então... você leu o profeta diário?- Meu amigo perguntou, seu tom de voz era suavemente preocupante.
- O que foi?- Perguntei me sentando ao seu lado. Eu acho que essa guerra bruxa tomaria rumos dos piores modos que podemos imaginar.
Mais que as vítimas trouxas meu melhor amigo Régulo Black era uma vítima de como aquilo era torturante.
Para quem não sabe a família Black é uma das mais marcantes e lembradas por sua tradição de puro sangue, essa família é famosa entre o mundo bruxo.
Suas tradições se limitam à : Odiar trouxas, apoiar a morte de elfos domésticos e também a morte de trouxas, apoiar bruxos do mau, casar apenas com outros bruxos de sangue puro, e não ser uma "aberração" como por exemplo um aborto.
Para se considerar um aborto é bom lembrar que eles são pessoas que têm pais bruxos, mas não desenvolvem poderes mágicos.
É válido lembrar que o bruxo de nascença Black cujo não faça juízo as tradições é imediatamente banido e deserdado da família. Como aconteceu com Sirius, não é preciso nem supor, achei um milagre ele não ter sido deserdado quando foi para a Grifinoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea Do Potter.
FanfictionE se na época dos marotos James Potter tivesse uma irmã gêmea ? Por mais que fossem gêmeos eles eram diferentes mas com objetivos iguais, muitas amizades, pegadinhas e amores Os demais personagens são da autoria da J.K Rowling! Obs: não concluída.