—Nonu, olha aqui!
—Ahn?!
Click!
—Mingyu!!
Wonwoo encarou Mingyu surpreso, e logo em seguida abriu um sorriso na direção do mesmo.
—Perdi esse, droga. — Mingyu sorria feito um bobo enquanto alternava seu olhar entre a foto polaroid que havia acabado de tirar e o sorriso de seu namorado.
—Não se preoucupe tanto, ainda terão muitos sorrisos meus para você colecionar.
—Eu sei, eu só não quero perder nenhum deles.
Wonwoo segurou a mão de Mingyu que repousava em cima do tecido em que estavam sentados e o outro correspondeu com um aperto suave.
Já faziam dois anos que Wonwoo havia encontrado coragem e confessado seus sentimentos para Mingyu no último ano do ensino médio com um discurso clichê de como o mais alto era o sol da sua lua e que ele não conseguiria brilhar sem que estivesse ao seu lado.
Dentre todas as inúmeras formas de rejeição que Wonwoo imaginou nenhuma chegou perto da verdadeira resposta de seu amado, afinal, como ele iria imaginar que a sua "paixão de ensino médio" sentia o mesmo e ainda por cima o pediria em namoro na mesma hora?
Agora estavam os dois juntos sentados embaixo de uma árvore que já estava marcada como um ponto de encontro deles, usufruindo de um piquenique que havia sido preparado por Mingyu, com as comidas favoritas de Wonwoo, a melhor playlist de Mingyu e, com a ajuda de um belo dia de sol, tudo estava perfeito.
Mas eles sabiam que, mesmo que fossem as comidas mais odiadas por eles, com as músicas menos apropriadas e um dia com um péssimo clima, ainda seria perfeito pois era o dia deles, seria perfeito pois eles estavam ali, juntos.
—Quantas fotos você já tirou só hoje?—Wonwoo questionou o companheiro.
—Não sei, acho que mais de vinte.
—Com certeza foram mais de vinte. Gyu por que você sempre tira fotos minhas? Eu sei que você acha meu sorriso bonito e tal, mas, eu quase nunca te vejo tirar fotos de outras coisas.
—Ah Nonu, o seu sorriso é um dos vários motivos para eu ter me apaixonado por você, mas isso você já sabe, e ele não é só "bonito", ele é especial para mim.
O olhar do Jeon, cheio de admiração e carinho, era sustendado pelo olhar de Kim, que, como sempre, tinha seus olhinhos brilhando observando a feição do outro.
—Por que seria? É só um sorriso.
—Você sabe que eu nunca me apeguei muito com as pessoas que eu me relacionei antes de você, nada nelas me cativava e aos poucos eu perdia completamente o interesse nelas.
Wonwoo sabia o quanto aquele assunto mexia com o namorado então deu um sorriso mínimo para demonstrar apoio ao mesmo, Mingyu sempre fora muito sensível quando se tratava de sentimentos, sendo deles ou de outros, e Wonwoo amava esse lado dele.
—Mas quando eu te vi sorrir pela primeira vez, eu senti algo que eu jamais havia sentido antes.— Mingyu continuou —Eu me apaixonei por você tão rápido que até me assustei, foi tão de repente e tão forte, fez eu me sentir tão bem que eu fiquei com medo de acontecer o mesmo que acontecia com os outros, e até hoje eu tenho medo, nem o meu medo de altura é pior do que meu medo de parar de te amar e acabar te perdendo Nonu.
—Então o meu sorriso te faz se sentir bem?
—Mais do que só isso, com ele você brilha, e, toda vez que eu vejo seu sorriso, eu me apaixono de novo, como se fosse a primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Necklace and Polaroids
FanfictionOnde Wonwoo ama astrologia e toda a imensidão do universo, e Mingyu ama a imensidão do sorriso de Wonwoo. ou Onde Mingyu tenta, de todos os jeitos, fazer Wonwoo sorrir o máximo possível e registrar todos eles. [oneshot para o primeiro desafio seman...