Mais um capítulo espero que gostem.
_______________________________
Palavras bonitas se tornam
insuficientes quando não
são ditas com sinceridade.
2 semanas depois
— Quer ajuda, Jennie? É o mínimo que posso fazer depois de você ter me abrigado na sua casa. — Falei suavemente, me aproximando enquanto ela cortava os legumes, com um olhar agradecido.
O ambiente ao redor estava tranquilo, quase acolhedor, e eu me sentia em paz, algo raro nos últimos meses. Jennie sempre foi uma presença que irradiava confiança, sua serenidade era contagiante.
Durante as duas semanas que passei escondido ali, ela se manteve ao meu lado, me atualizando sobre tudo o que acontecia lá fora. Eu tentava ser forte, mas o fato de Jungkook não ter sequer perguntado por mim me cortava por dentro.
Ele não se importou, não me procurou, apenas seguiu em frente, colocando Jimin para assumir o meu lugar. Essa indiferença me atingiu de formas que eu não imaginava serem possíveis. Aos poucos, fui percebendo como a nossa relação tinha se tornado uma armadilha dolorosa, tanto na amizade quanto no amor.
O arrependimento era amargo. Três anos desperdiçados correndo atrás dele, esperando um reconhecimento, uma reciprocidade que nunca veio. O que ele sentiu por mim, afinal? Será que, em algum momento, ele me considerou seu melhor amigo? Ou tudo foi apenas superficial, palavras jogadas ao vento?
Cada dia ao lado dele era uma ferida aberta. Ele me magoava sem sequer perceber, suas palavras eram lâminas disfarçadas de desprezo. E eu, cego por querer pertencer a algo que nunca me incluiria, justificava essas atitudes. "Ele é assim porque me considera seu melhor amigo", eu repetia para mim mesmo.
Mas a verdade sempre esteve diante dos meus olhos: não havia chance para nós. A realidade me atingiu em cheio no momento em que ele apareceu noivo, selando o que eu já sabia, mas não queria aceitar. Eu e Jungkook éramos como água e óleo, forças opostas que jamais poderiam se misturar.
A angústia de ter mudado tanto por ele, de ter moldado minha essência para agradá-lo, me sufocava. Eu havia me diminuído de formas que nunca pensei ser possível. Minha relação com o moreno estava ficando tóxica, e eu só me dei conta disso quando era tarde demais.
Três anos da minha vida foram jogados fora. Recusei inúmeras oportunidades de trabalho que poderiam ter me levado longe, simplesmente porque não queria me afastar dele. Recusei até o pedido de casamento de Hoseok, cegamente focado em um amor impossível.
As oportunidades passaram por mim, e eu as deixei escapar, tudo em nome de algo que nunca teve futuro. As lágrimas que escorriam pelo meu rosto não eram mais por Jungkook. Elas eram por mim, pelo quanto fui ingênuo, por tudo que fiz para ser amado por alguém quando, na verdade, quem eu precisava amar era a mim mesmo.
Deixei a faca de lado, apoiando-me na pia, observando Jennie de costas enquanto ela preparava o peixe. Ela sempre esteve lá, minha verdadeira amiga. Me ajudou, me acolheu, me escondeu quando eu mais precisava. Como pude ser tão cego?
— Jennie... você já se sentiu assim? Como se tivesse perdido tudo por nada? — Perguntei em um sussurro, e ela se virou para mim com um olhar calmo, mas carregado de histórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um erro kth + jjk
Fiksi PenggemarEra apenas uma despedida de solteiro, uma festa simples que, semanas depois, transformou a vida de Kim Taehyung em uma verdadeira reviravolta. Era errado o que haviam feito, e mais errado ainda era desejar o coração de alguém prestes a se casar. Mas...