Capítulo 1

157 11 12
                                    


Ela abriu os olhos subitamente, se sentou e olhou para os lados, viu seu sensei ao seu lado e desesperada perguntou:

-K-Kakashi-sensei... O-o-onde eles estão? E-eles...

Kakashi olhou para sua aluna, sua princesinha, sua filha de consideração. Abaixou a cabeça e suspirou. Sabia que era difícil, para ele também era, mas não tinha o que fazer. Seus alunos, Sasuke e Naruto estavam numa luta até a morte em algum lugar, e caso ainda não tivessem se matado, estavam longe demais para que ele e Sakura pudessem impedi-los.

-Temos que para-los!- a garota levantou num pulo- Você vem comigo?

-... Sim...- respondeu orgulhoso da sua aluna. Mesmo depois de tudo, ela ainda queria salva-los.  Eles levantaram, Kakashi quase caiu, mas Sakura o segurou e passou seu braço pelo tronco do professor.

A ninja-medica liberou chakra pelo chão e rapidamente sentiu os companheiros ao norte. Ela e Kakashi foram naquela direção e reconheceram o caminho. Estavam indo ao Vale do Fim.

.

.

.

Demoraram cerca de 10 minutos para chegarem. O vale estava destruído e Naruto estava caído no chão e Sasuke sentando. Sakura e Kakashi se desesperaram. Ela deixou o sensei na parte de cima e pulou para onde os companheiros estavam.

Sasuke a olhou, mas ela ignorou indo em direção ao loiro.

Ela arregalou os olhos e as lágrimas vieram sem mais nem menos. O amigo estava a beira da morte. O garoto tinha um buraco no local do coração. Era um milagre ainda estar vivo. Mesmo sabendo que seria inútil ela, desesperada, se sentou tentando curar seu irmão.

Sim, ele era seu irmão... mesmo que no início o achasse um fardo, o Jinchuuriki barulhento se tornou uma das pessoas mais importantes em sua vida. Podiam não ter o mesmo sangue, mas para ambos, aquilo não importava. Ninguém poderia mudar aquele fato, se um perdesse o outro, a dor seria como se um pedaço da alma fosse arrancada de si.

-S-Sakura-a-chan... Vo-ocê é a-a u-uni-ca que... Cof cof-ele tossiu sangue.

-Cala a boca idiota.

-É inú-til me cur-ar... Eu s-sei... M-mas s-só vo-cê pod-de sal-var o Tem-me...

-NÃO! V-VOCÊ NÃO PODE MORRER! V-VOCÊ... não...

O Uzumaki sorriu...

-E-Eu n-não qu-eria, mas... Eu t-te pe-ç-ço Sa-Sakura-chan, salve-e o T-teme...p-por fa-favor...

A garota em prantos acenou com a cabeça, sem raciocinar direito o pedido.

-No f-fim... Eu nã-o pu-d-de cump-rir minha-a pro-promes-sa nem com v-você nem co-m a Baa-cham... Eu não me tornei Hokage...-falou num sussurro fechando os olhos.

-B-Baka... Para de brincar... Isso não é engraçado... B-baka...? N-Naruto? NARUTO?-A ninja-medica estava em prantos desesperada.

Sasuke estava olhando a cena e, por mais  que não admitisse, no fundo estava triste por ter matado seu amigo. Não queria que tivesse que acabar assim, mas para que sua rebelião desse certo, era necessário.

Kakashi também chorava, desceu para consolar a aluna, mesmo que o próprio precisasse ser consolado. Abraçou Sakura que não largava seu companheiro do colo. 

-E agora? O que você vai fazer Sasuke?- o Hatake perguntou.

-Eu... Eu vou te matar... -respondeu.

Kakashi o olhou sem emoção e Sakura arregalou os olhos. Continuou chorando sem parar.

E assim como havia dito, o Uchiha usou o Chidori, o grisalho sorriu com os olhos para a aluna e disse num sussurro para apenas ela escutar:

-Salve ele...- e caiu. Sakura olhou desesperada para o corpo do professor. Sentiu dor. Uma dor que a estava matando por dentro. Num ataque de raiva, olhou com um ódio para o ex-companheiro, que o moreno se assustou, não pensava que aquele ódio era possível naquelas esmeraldas, ainda mais direcionado a ele.

Ela se levantou subitamente, carregou chakra na mão e se aproximando de Sasuke, deu um soco no abdômen do Uchiha. Ele bateu com força na parede, rachou a pedra e gemeu de dor com o impacto.

-VAI SE FUDER SASUKE UCHIHA! EU ODEIO VOCÊ IDIOTA! DESGRAÇADO!

Ela saiu correndo, e correu por muito tempo, parando perto de um penhasco, onde havia uma cerejeira. Sentou em baixo da árvore e começou a chorar.

Sasuke se recuperou do impacto e estava decidido em matar mais algumas pessoas que poderiam atrapalha-lo mas, por algum motivo, pensou que seria melhor falar com Sakura primeiro. Então o Uchiha foi atrás da ex-companheira e a encontrou.

Ele se sentiu tão pequeno quando viu a garota. Ela era um anjo e ele sabia que não a merecia. Mas era a única. Ele sempre soube que era ela... Sempre foi ela...

Se aproximou mancando, com a mão em alguma costela, o soco da rosada havia quebrado pelo menos umas três, e a luta com o falecido Uzumaki o tinha deixado esgotado.

-O que você está fazendo aqui?

-Eu... Eu vim te fazer uma proposta...

-Ha...-ela olhou sarcástica- me mata logo.

Era uma cena totalmente irônica. O Uchiha vivia sendo sarcástico, olhando-a como se ela fosse a coisa mais ridícula e irritante do mundo, agora os papéis  se inverteram.

-Acredite, mesmo se eu quisesse eu não conseguiria te matar...

-Não parecia verdade na ponte do País do Ferro.

-Eu... Eu não ia te matar irritante. Eu queria te assustar para você desistir de ir comigo...

-Hm...

Ele estava sem graça, não imaginava que ela seria tão fria e distante desse jeito, ela nem ao menos o tinha olhado nos olhos, mas não tirava os motivos dela. A Haruno com o olhar no horizonte, não se importava com mais nada. O moreno respirou fundo e tomou coragem para contar seus planos, olhando para as costas da companheira.

-Eu vou matar os 5 Kages, me tornar o chefe de todas as nações e acabar com as guerras. Eu vou governar a partir das sombras, quem entrar no meu caminho, eu também pretendo matar... E...

-E por que você esta me contando isso?

O Uchiha virou o rosto corado numa atitude infantil.

- Porque... Porque eu quero que você se case comigo.

A Haruno se surpreendeu tanto que olhou para o Uchiha chocada. A rosada viveu esperando por aquelas palavras vindas do seu grande amor. Mas naquele momento estava com raiva, muita raiva. E então pensou amarga: "Ele deve estar pensando na restauração do clã, e por que não a garota boba que sempre esteve apaixonada?"

-E se eu disser não?

Foi a vez do moreno se surpreender. Não esperava aquela pergunta fria, mas rapidamente respondeu:

-Se você disser não, eu vou te deixar em paz, meu clã não vai ser restaurado e nós provavelmente não vamos nos ver mais...

-Por que não arranja outra mulher? Se é só para a restauração dos Uchiha's deve ser...

-Tsk, você não entende irritante? Só posso casar com você, porque é você. As outras mulheres não tem seu cabelo, nem seus olhos, nem nada seu. Você é a mulher que eu quero me casar e só com você.

Sakura olhou surpresa e corada. Pensou em Naruto, em Kakashi, na Vila... Atenderia o último pedido dos companheiros.

-Ok Sasuke, eu me caso com você, mas com uma condição: todas as decisões políticas que você for fazer, você vai pedir minha opinião.

O moreno arqueou a sombrancelha, mas concordou com a cabeça. Sakura se levantou e foi até ele.

-Vamos logo.-Ela disse.



Nova realidade - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora