Capítulo 2

143 14 8
                                    

Silêncio...

Ele não sabia o que falar e Sakura não queria conversa.

Continuaram andando e chegaram ao campo da Guerra.

-Quem mais você vai matar?

-Hm?-Sasuke não esperava que ela começasse a conversa.

-Não se faça de idiota, Sasuke.

-O-os Kages e alguns Jonnins e Chuunins.-Falou desconfortável.

-Ah... Então comece com os outros, quero me despedir da minha mestra.-"Porra! Eu tinha esquecido que ela era pupila da Hokage!" Pensou.

-O-ok.- O que estava acontecendo com ele? O Uchiha estava gaguejando? Aquela garota estava o fazendo gaguejar! Uchiha Sasuke não gagueja!

Ela começou a se distanciar, porém Sasuke segurou seu braço. Sakura o olhou por cima do ombro esperando ele falar mas, apenas a puxou para perto, segurou sua cintura e a abraçou por trás. A rosada estava tensa e mesmo assim suspirou.

-... Desculpe mas, é necessário para a paz.

-Não Sasuke... Não é. Teriamos conseguido a paz de verdade sem todas essas mortes. Mas, você é arrogante e infantil, não consegue manter uma conversa como uma pessoa normal. Você sempre parte para briga física, como se fosse a única opção e acredite, não é. - a Haruno falou amarga, se desvencilhou do abraço e foi atrás da sua Shinzou.

As palavras dela o atingiram com força, não porquê eram cruéis, mas sim porquê eram verdade.

Ele nunca ouvia ninguém. Agia como se fosse o dono da razão e quando o contrariavam, ele matava ou machucava. Mas fingia que não era assim. Fingia que não era cruel, que era melhor que seu antigo sensei, Orochimaru. No fim, era tão ruim quanto o Sennin das cobras.

Ele precisava mudar. Se continuasse assim, Sakura o trataria daquele jeito para sempre. O Uchiha mudaria por ela. Mataria quem o atrapalharia e voltaria para ela.

Assim Sasuke foi, ativou seu Sharingan e começou a mata-los.

.

.

.

Um tempo depois...

.

.

.

Encontrou o Time 10. A inteligência de Shikamaru seria útil, as habilidades sensoriais de Ino também. Choji o era inútil mas, se o matarasse, o clã Akimichi seria extinto e perderia a formação Ino-Shika-Cho. Por outro lado, o Nara poderia bolar um plano para o tirar do poder, a loira é muito próxima da Sakura, poderia conseguir informações importantes sem contar que é uma má influencia para a sua rosada. O jeito, era colocá-los num genjutsu, onde o ajudariam sem terem controle de suas ações.

Liberou a Yamanaka com seu Sharingan, ela estava meio sonolenta mas, o olhou e se surpreendeu.

-S-sasuke-kun? O-o quê...?-ativou o Mangekyo e ela se calou. Fez o mesmo com os outros dois.

-Fiquem aqui. -ordenou.

Andou alguns metros e encontrou o Time 8 e 9. Kiba o irritava, Shino... Não tinha nenhuma opinião sobre ele, e Hinata, seu Byakugan seria útil, também era do ramo principal dos Hyuugas, uma das forças principais de Konoha. Tenten era boa com armas e Rock Lee tinha um Taijutsu impecável. Detestava o último citado, ele era alegre demais e vivia dando em cima de Sakura, mas seria uma perda militar grande para ele. Resolveu fazer o mesmo com eles.

Encontrou algumas outras pessoas, fazendo sempre o mesmo processo.

Enfim, só faltavam os Kages. Procurou por um tempo, e encontrou Sakura abraçada com a Hokage desacordada sentadas em um canto. Ela tinha sentido seu chacra mas, não o olhou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nova realidade - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora