Autor: pra começo de conversa: sim, isso é uma história baseada em kaguya sama: Love is war. Só que em uma versão kamijirou. Bom, fiquem com a história.
Kaminari pov
Finalmente, hoje era dia de mudança, e também era o dia em que eu iria conhecer a minha escola nova.
--- filho, tá tudo aí? --- perguntou o meu pai enquanto eu colocava as minhas coisas no caminhão.
--- tá sim pai --- terminei de colocar minhas coisas no caminhão e fui me encaminhando pro carro.
--- e então filho, animado pra escola nova? ---
--- um pouco --- disse fingindo uma cara de entediado
--- aposto que vai arrumar muitas namoradas, não é campeão? --- tá de sacanagem né? Isso não é pra mim não, pra mim, ceder ao "amor" é perder a batalha, e consequentemente , a guerra.
--- esquece pai --- entrei no carro.
Quebra de tempo
Depois de algumas horas, chegamos na casa.
Descarregamos as caixas e eu fui me arrumar pra aula.
Eu tava meio que perdido ali, continuei andando até que avistei um grupo, só de garotos pelo visto.
Me dirijo até eles e cumprimento.
--- oi, pessoal, ehh...Eu tô meio que perdido, um de vocês pode me dizer onde fica a escola U.A? --- ( pessoal, nessa fic, os amigos do kaminari, vão se limitar ao sero, o midoriya, o kirishima, e o lida, pq nesse mundo o mineta ñ existe, até pq, um mundo sem ele é o mundo perfeito rsrs.)
--- oi, nós estamos indo pra lá na verdade, quer vir com a gente? --- falou um garoto de cabelos verdes bagunçados.
Eles me pareciam confiáveis, então...decidi ir com eles.
--- eh...quero sim, vamos lá. ---
--- prazer, eu sou midoriya, esse aqui é o sero, o kirishima, e o lida. ---
--- eae pessoal, eu sou o kaminari ---
O resto do pessoal: eae kaminari.
--- vamos logo pra escola, se não vamos nos atrasar --- disse o kirishima.
E fomos andando pra escola, conversando e se conhecendo melhor.
Na escola .
Bom, o começo do meu primeiro dia de aula foi bem legal, eu conheci várias pessoas, mas uma coisa me incomodou um pouco, uma garota de cabelos pretos, ela era meio isolada, não conversava muito com as pessoas, as únicas garotas que eu vi conversarem com ela, foi uma com cara de burguesa e outra que tinha cabelos castanhos.
Eu não sei explicar direito, mas eu estava me sentindo meio observado, e tinha quase certeza que era ela.
--- bem, alunos, é hora do intervalo, eu vou decidir alguém aqui pra mostrar a escola pro kaminari, alguém quer?
Kyouka Pov.
Meu dia de aula, tava bem chato na real, mas nós tinhamos aluno novo, e alguma coisa naquele garoto me incomodava, eu sentia que estava sendo observada por ele.
Até que chega o intervalo, coisa que não queria que tivesse chegado nunca.
O professor pergunta quem queria mostrar a escola pra ele, eu nem cogitei uma coisa dessa, só que a mina ashido, que senta do meu lado, vai e levanta minha mão, juro que mato ela no final da aula mas..
E agora?
Continua...
Bom gente esse é o primeiro capítulo da minha primeira Fic de kamijirou.
Enfim, muito obrigado por ler até aqui...e abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é uma guerra
Fanfictionah...O amor é tão lindo, duas pessoas se conhecem, se apaixonam e vivem felizes pra sempre...mas isso é uma grande mentira, no amor sempre tem vencedor e perdedor, o lado que agrada e o lado que recebe o agrado...o amor é uma guerra, esse é o pensa...