Kyouka pov
---por que você fez isso, ashido?!--- questionei mina com raiva.
--- vocês estão observando um ao outro a aula inteira, eu só fiz o meu papel.---
--- que papel?--- perguntei
--- todo mundo sabe, eu sou a cupida da U.A, até quem tá lendo sabe.---
--- lendo o que? ---
--- a fanfic, ué, vai me dizer que não sabe? Enfim, é só um passeio na escola, não tem nada de ruim nisso, vai lá --- ela me fez levantar da cadeira, e me empurrou até o infeliz que estava na porta.
--- vamos lá, vem comigo. ---
Kaminari pov
Nós tínhamos acabado de sair da sala, estava um silêncio bem estranho entre nós dois.
--- então...que lugar é esse? --- perguntei com curiosidade.
--- a sala de artes, mas cala a boca, vamos logo pra outra sala, quanto menos tempo isso durar melhor. --- respondeu com tédio, meio chata ela né?.
--- ok...--- seguimos pras outras salas.
Uns 7 minutos dps...
Chegamos no refeitório, e logo quando me virei pra chama-lá pra sentar junto comigo, ela já tinha sumido.
---ótimo, ela me largou aqui...--- resmunguei.
--- ei, kaminari, vem sentar com a gente! --- sero me chamou pra ir sentar com o pessoal, eu fui lá, almocei com a galera e meu dia seguiu normal, até...eu voltar pra casa.
Estava no meu quarto, até minha mãe me pedir pra colocar o lixo pra fora.
Sai de casa e...
--- vem cá, cê tá me perseguindo?! ---
Uma certa garota meio antissocial me perguntou
--- você acha que eu tô te perseguindo, tá doida? --- e sim, eu tava disposto a começar uma briga no meio da rua, essa menina, jirou, é muito chata, e meio cavala também rsrsr.
--- é só suposição mesmo, provavelmente um idiota feito você não conseguiria perseguir alguém --- e olha o argumento sem sentido aí amigo.
--- você nunca discutiu com ninguém né? Você deve ser tão chata que por isso nenhuma garota além daquelas duas quer falar com você. ---
--- cala a boca, seu imbecil! ---
--- cala a boca você, sua bobona --- não tava afim de xingar ela, por isso usei a palavra bobona tá? Não tem outro motivo.
Voltei pra dentro de casa e minha mãe tava lá na cozinha.
--- já conheceu a filha dos vizinhos? Ela tem a sua idade sabia?, ah, agora eu lembrei, nós e os vizinhos vamos sair em um jantar pra nós conhecermos, e jirou vai estar lá pra te fazer companhia. ---
Jirou Pov
Minha mãe me falou sobre um jantar amanhã com os kaminari.
--- ah, o kaminari vai estar lá também. --- disse a minha mãe.
--- opa, opa, peraí mãe, você tá querendo dizer que eu vou ter que...
Kaminari
--- jantar com...
Jirou
--- aquele...
--- aquelaKaminari e jirou
--- garota?!
--- garoto?!Continua...
Bom, esse foi o capítulo dois, foi mal pelo sumiço.
Enfim, muito obrigado por ler até aqui...e abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é uma guerra
Fanfictionah...O amor é tão lindo, duas pessoas se conhecem, se apaixonam e vivem felizes pra sempre...mas isso é uma grande mentira, no amor sempre tem vencedor e perdedor, o lado que agrada e o lado que recebe o agrado...o amor é uma guerra, esse é o pensa...