Assistindo Alvin e os esquilos, Jeongin se perguntava em como um ser humano poderia aguentar três esquilos barulhentos, bagunçeiros e comilões; mas aí ele se lembrou que convivia com sete pessoas que são isso ou até piores. Fala sério, um até se parecia com um esquilo, e sim, ele está se referindo a Han Jisung.
Não que ele não fosse isso também, mas diferente dos amigos, ele era discreto e guardava tudo paa si. Uma mania que tem desde pequeno.
Enfim...assim que escutou a barriga roncar, nosso pequeno - não tão pequeno assim - lembrou que não havia jantado, e olhando o visor do celular viu que já eram duas da manhã, fazia sentido ele está com fome.
Tomando coragem e sendo levado pela fome, levantou-se da cama a qual estava vendo o filme pelo notebook e saiu do quarto olhando o corredor escuro. De tantos quartos ele ficou logo com o do final do corredor, uma escolha péssima mas que as vezes era útil pelo menos; No final, até que ele não se arrependia.Suspirou e nas pontas dos pés foi andando até a cozinha, não queria acordar ninguém visto que alguns de seus amigos iriam trabalhar de manhã cedo e outros para a faculdade, assim como ele.
Parou no caminho quando ouviu um barulho na cozinha, logo entrando em alerta pensando ser algum ladrão ou animal que tenha invadido a casa.
Quase, só quase, tenha pensado em voltar para o quarto e se esconder debaixo dos lençóis, mas como dizia sua omma, ele era um rapazinho corajoso. E foi com esse pensamento que ele pegou a primeira coisa que viu pela frente, sendo ela um guarda chuva, que deveria ser de Bang Chan, não sabia.Cada passo era uma gota de suor, e olha que estava um clima frio por ser inverno. Bom...pelo menos para ele já que assim que chegou na cozinho viu um Felix se masturbando em cima da mesa. Sua surpresa foi tão grande que ele não evitou por as mãos na boca deixando assim o guarda chuva caído no chão.
Ao ouvir o barulho, o loirinho que estava na sua própria bolha de prazer se virou para a entrada da cozinha, vendo o maknae lhe olhando surpreso. O susto veio e ele se desesperou vestindo seu short e colocando o pau dolorido e vazando pré gozo na cueca, corando que nem um tomate e ficando em silêncio.
Jeongin vendo o silêncio constrangedor e sentindo as bochechas pegando fogo, apenas coçou a garganta e perguntou a primeira coisa que veio em sua mente.
- Está fazendo o que hyung? - se amaldiçoou internamente por ter feito uma pergunta idiota para uma resposta tão óbvia, apenas sorriu nervoso.
- É-é..nada in, e-eu apenas estava, e-estava, me coçando. - Felix queria se enterrar em um buraco de tanta vergonha, nem uma desculpa decente ou a verdade ele pôde contar, não iria poluir a mente de seu Dongsaeng assim.
- Eu sei que você estava fazendo outra coisa hyung, me diz. - Jeongin quase que caía na risada pela desculpa esfarrapada de Felix. Queria sair dali e fugir daquele momento constrangedor, mas também queria ver até onde aquilo iria dá.
- Você é muito inocente para saber, não estrague sua puridade querendo saber o que seu Hyung bobão está fazendo. - Felix riu nervoso - Só por favor esqueça isso, e não fale com nenhum outro Hyung sobre, er, até amanhã, eu vou dormir. - Felix não esqueceu que estava com uma ereção no meio das calças, e tomado ao nervosismo e vergonha ele apenas saiu correndo daquela cozinha passando pelo seu maknae...
E Jeongin...bom ele ficou parado digerindo o que seu Hyung bobão disse..
" Sério que ele pensa que eu não sei o que é uma punheta?"
Apenas isso se passava na mente dele, claro que ele era o mais novo, e o mais fofo daquela casa mas deixou de ser inocente no momento em que entrou na puberdade, fala sério, ele tem 19 anos, e vai fazer 20 daqui à algumas semanas, ele é praticamente um pré adulto, e seus Hyungs ainda acham que ele é uma criança???
Tudo bem que ele gosta de ver filmes infantis, ou que ainda dorme abraçado a Nemo, o seu ursinho de pelúcia, mas isso não quer dizer nada...
Como ele falou, ele só é discreto para algumas coisas, já fez coisas que os seus Hyungs provavelmente - visto que pensam que ele é inocente - nem imaginam.
isso o deixou com raiva, e o único pensamento dele foi:
" Eu preciso provar para eles que eu não tenho 5 anos, e muito menos sou inocente"
mas como....
" Já sei"
" Eu vou transar com todos eles. "
✨Notas Finais✨
Opa, foi isso!!
Continuo? O que vocês acharam??
Lembrando, tá curto por ser um prólogo mas prometo que no próximo eu faço um capítulo decente KAKAKAKAKA
AH, ia esquecendo, me inspirei em duas fanfics do Jeongin centric!!!Não revisado :p
Essa ideia veio do nada, espero que dêem muito amor, podem me cobrar att porque se depender de mim....quem conhece sabe... hahahahah
até a próxima baby's❤️🤲
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maknae de ouro
FanfictionJeongin queria que os seus Hyungs soubessem que ele não era tão inocente quanto pensavam; pode haver mais coisas do que você pensa na mente do nosso maknae de ouro. Ele irá provar que não é tão inocente quanto os seus Hyungs pensam.