Capítulo 3.

2.4K 170 22
                                    

Aniversário.

Jeongin nunca gostou de comemorar o dia do seu nascimento, talvez porque todas as festas que deu quando ainda era criança acabavam em alguém machucado ou chorando.

Exemplo disso foi aos doze anos, quando sua omma decidiu alugar um pula pula e brinquedos para distrair as crianças e ele em um surto de adrenalina acabou quebrando o braço.

Foi trágico aquele dia.

Sempre comemorou junto dos seus pais, porém esse ano seus Hyungs decidiram que iriam querer algo diferente, por isso Felix sugeriu a eles de irem para um parque aquático, fazer um churrasco e ouvir música. E Jeongin realmente gostou da idéia, nada melhor pra si do que comer carne com uma musiquinha pra relaxar, porém tinha uma coisa...ele não sabia nadar.

Era humilhante pra si ser um jovem adulto de vinte anos e não saber nadar. Por isso quando o Hyung comentou sobre o parque, o mais novo ficou acanhado, mas no fim não resistiu a manha do Lee.

E agora ele se encontra aqui, olhando pro espelho em busca de autoconfiança para enfrentar várias piscinas e possivelmente o mar - já que o clube fica de frente para a praia -. Em um suspiro alto, pegou suas coisas e saiu do quarto, vendo o corredor vazio. Foi em direção a sala e lá encontrou Changbin esparramado no sofá.

- Hyung? - chamou pelo moreno que aparentemente estava dormindo, ou não.

Changbin ouvindo a voz do Maknae deu um pulo do sofá e animadamente foi até o maior, o abraçando.

- Estava esperando você. Quero ser o primeiro a lhe desejar parabéns. - O abraçou forte, quase esmagando devido aos braços fortes e malhados. Jeongin ouvindo sua fala, surpreendeu-se já que o mais velho não costumava ser carinhoso. Estranho, pensou.

- Obrigado Hyung. - agradeceu sorrindo envergonhado.

- Está a cada dia deixando de ser o nosso bebê e virando um rapazinho. - bagunçou os cabelos do outro que revirou os olhos diante ao comentário.

- Ah, você está aí. - ouviu Felix falar enquanto saía da cozinha. - Parabéns Innie! Hoje o dia vai ser incrível, você vai amar. - disse rápido abraçando o mais alto que agradeceu em um sorriso e beijou os fios loiros do Lee.

- Espero. - riu - Cadê o resto dos meninos? - perguntou ouvindo a casa silenciosa, o que era estranho se constatar que moram oito garotos nela.

- Foram pegar a van, já devem está chegando. - Felix disse indo se sentar no sofá, que a essa altura Changbin já tinha voltado a se esparramar nele.

- Ah - murmurou sentando ao lado dos mais velhos, pegando o celular para mexer.

(...)

Após vinte minutos esperando os garotos, enfim ouviram uma buzina do lado de fora, e não demorou muito até aparecerem Hyunjin e Jisung entrando correndo até seus quartos enquanto gritavam que esqueceram de algo.

Não ligando muito, os três no sofá saíram para fora de casa vendo Bang chan de óculos escuros encostado na van os olhando. Uma perdição, Jeongin pensou vendo seu hyung com uma bermuda apertada que destacava suas coxas fartas e com uma regata.

- Olha só, se não é o aniversariante. - o australiano falou quando Jeongin chegou perto deste - Parabéns innie, desejo muita felicidade e sucesso para você viu?!te amo. - sorriu o abraçando apertado.

- Obrigado Hyung, de verdade. - agradeceu dando um beijinho em seu ombro - Eu vou aonde? - perguntou tentando olhar para dentro da van preta.

- Você que escolhe. - abriu a porta e assim Jeongin pôde ver Seungmin e Minho olhando pra si, sorrindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Maknae de ouroOnde histórias criam vida. Descubra agora