Chegando na faculdade, Jeongin se despediu de Seungmin no portão e foi caminhando pelo pátio, observando as poucas pessoas sentadas nos bancos e na grama não tão verdinha, por mas que esteja um clima muito frio, por estar no inverno - fazendo com que a neve esteja espalhada pelo local - ainda se dá para vê o verde da natureza e as cores fortes da faculdade.
Jeongin avista beomgyu sentado em uma mesa naquele pátio mexendo no celular, então vai até ele, assustando o moreno distraído.
— Bom dia Jeongin, como vai? — pergunta beomgyu, depois de larga o celular, sorrindo malicioso.
— Com raiva.— respondeu innie mexendo as têmporas tentando se acalmar.
— Ya, como pode está com raiva? Você não tinha transado esse final de semana?
— perguntou indignado, afinal, se ele que está a semanas sem transar, não estava assim, por que o outro estaria aborrecido?, isso se passava em sua cabeça.— E eu transei, foi muito bom inclusive, mas não é por causa disso que estou com raiva .
— Quem está com raiva? — outro ser que derrepente se intrometeu na conversa depois de ouvir o final, se sentou junto a eles e perguntou.
— O Jeongin, Yedam. — respondeu beom voltando a mexer em seu celular.
— Ah, mas ele não transou? como pode está com raiva, deveria está Feliz. — disse olhando para Jeongin.
— E eu transei, mas novamente não é por causa disso que estou com raiva.
— Então, por que você está com raiva? ele fode mal?
— Não, fode muito bem — suspirou — Hoje mais cedo eu fui na cozinha e ouvi a conversa do Felix e do Jisung falando sobre sexta-feira, basicamente o jijico ficou com um cara e transou com ele, quando perceberam a minha presença na cozinha fizeram o sonso e saíram. — disse e se jogou contra a mesa suspirando mais alto.
— Idai? Está com ciúmes é? — beomgyu perguntou.
— Não, não é isso, já estou acostumado em ouvir eles conversando sobre caras, só que eles falam sobre isso com os outros, mas comigo não.
— E novamente você acha que eles estão tratando você como criança. — concluiu Yedam.
— Não acho, tenho certeza, se não for isso deve ser porque não confiam em mim.
— Mas você também não confia neles Jeongin. — disso beom.
— Confio sim, só que tem certas coisas que é melhor não contar.
— Então, deve ter certas coisas que eles preferem manter em off também. — Yedam disse bebendo água em sua garrafinha da hello kity.
— Além do mais, eu não entendo, pra quê você precisa provar algo para eles? Transar com os meninos só pra ganhar algum tipo de "honra" é meio estranho para mim, não seria mais fácil conversar e demonstrar aos poucos que você não é inocente?!
— Sim beom, mas assim não teria graça, eu conheço os meninos há muito tempo, e sempre foi assim, vê eles falando as escondidas sobre meninos ou meninas me dá mais vontade de ter algo com eles, não é questão de honra, é tesão e frustração pelos meus amigos acumulado. — disse começando a perder a paciência.
— Não sei se Felix séria passivo. — falou Yedam tentando quebrar o clima.
— Ah, mas ele parece ser tão passivinho. —disse Jeongin em um murmuro, fazendo bico.
— Parece mesmo dam, principalmente o Jisung. — respondeu beomgyu se levantando — em fim... me dêem notícias, vou indo pra sala, tchau. — então ele se foi depois de um tchau dos dois rapazes que continuaram na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maknae de ouro
FanfictionJeongin queria que os seus Hyungs soubessem que ele não era tão inocente quanto pensavam; pode haver mais coisas do que você pensa na mente do nosso maknae de ouro. Ele irá provar que não é tão inocente quanto os seus Hyungs pensam.