Um Novo Começo

107 5 0
                                    

Tudo Começou quando eu acordei com batidas na porta, quando abri era a vovó Tsunade, ela me disse que como Kakashi, Guy, Asuma etc... Estavam em uma missão, só restou eu pra ser líder da nova missão.

Naruto- Ah, finalmente líder, estou empolgado, mas qual é a missão?

Tsunade- primeiro vc vai escolher 3 pessoas pra fazer a missão com vc. A missão é bem pequena, vcs tem que pegar o pergaminho makimono, infelizmente ele caiu em mãos de Orochimaru, tente recupera-lo!

Naruto- ok, quem pode ir comigo?

Tsunade- As pessoas que estão dispostas pra ir com vc nessa missão são,

Hinata Hyuuga
Neji Hyuuga
Ino Yamanaka
Sai kun
Kiba Inuzuka
Tenten
Sakura Haruno
Sasuke Uchiha
Yuna Uzumaki

Escolha 3 deles e se arrume!

Naruto- eu escolho minha irmã a Yuna, minha namorada a Hinata e o Sasuke.

Tsunade- ok, vou comunicar Hinata e Sasuke, vc comunique sua irmã, ela mora aqui com vc mesmo, Tchau. disse Tsunade saindo de perto da casa de Naruto

Naruto- YUNAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Yuna- Aff, não se pode nem dormir em paz nessa casa, oq é Naruto?

Naruto- Tsunade acabou de me dar uma missão, eu serei líder dela e escolhi vc, Sasuke e a Hinata pra ser parte da minha equipe!

Yuna- hum, legal. Oq eu tenho que fazer, oq é a missão?

Naruto- simples, o pergaminho makimono está com Orochimaru, nós temos que recupera-lo!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

           QUEBRA DE TEMPO

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Naruto- oiii

Hinata- oi gentee!!

Yuna- eaí galera?

Sasuke: oi

*Sasuke da uma piscadinha para Yuna e ela devolve*

Naruto- ei, ei, ei! Oq é isso aí com a minha irmã hein, pode parar, oxi!

*Naruto e Hinata se beijam*

Naruto- bom como eu sou o líder vamos sair agora.

Sasuke- ah Naruto, não vem se achando não tá? E outra igual vc ama a Hinata e ela ama vc, eu amo a Yuna e ela me ama, então para de bancar o irmão ciumento tá?

Naruto- e daí que vcs se amam? Ela continua sendo minha irmã!

Yuna- ah Naruto, eu não sou sua irmã mais nova não tá? Igual vc eu tenho 18 anos, olha só, 18 ANOS, sou A-D-U-L-T-A! eu faço oq eu quiser!!

*Yuna beija Sasuke*

Naruto sai com raiva deles e Hinata vai atrás.

Naruto- vamos indo, temos muita coisa pela frente!

~Continua...

Yuna, a irmã gêmea de NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora