Capítulo 2 🌬

8.2K 486 227
                                    

*Neve on*

Missy-Tanto faz. Agente pode ligar a TV?

-Porque você é tão idiota? A menina ficou chateada *Digo susurrando para o carta*

Carta surpresa -Eu não ligo pra ela!....AÍ *piso em seu pé* Ta maluca?

- acho melhor você calar a boca!e sentar*Digo o empurrando para o seu lugar*

Piloto liga a TV

Jornalista-Todos nós sabemos que vai ser um evento Heróico épico quando chamam o Sharkboy.

Todos vibram

Repórter-Hoje mais cedo, o Sharkboy surgil das profundezas do oceano chegando nas praias da ilha padre sul.

Jornalista- E momentos mais tarde a lavagirl saiu de dentro de um vulcão ativo.

Gubby-vai Sharkboy e lavagirl!

Jornalista- Ela é do núcleo da terra, sabia?E aqui temos o prefeito Doolittle na inauguração da nova prefeitura,reconstruída depois da última vez que os Heróicos entraram em ação.

Logo ofuscante passa rasgando a fita

Câmera lenta-Vaiiiii paiiiiii

Jornalista- e aí vem o Esmagador.

Ele quebra o prédio todo

Repórter-E lá se vai o novo prédio do prefeito em tempo recorde.

Todos batemos palmas

Carta Surpresa- passa a pipoca, essa batalha vai ser épica.*Carta pega a pipoca e me oferece*

Estranho deve ter ficado com medinho de mim.

Não obrigada.

Repórter-Estamos recebendo imagens aí vivo.

Uma mulher estava no local e começou a falar...acho q  era outra repórter.

Reporter2- E vejam só quem está em volta em ação, o fenômeno! Não esperavam que ele realmente iria perder,não é?

Missy- ele não podia estar ali!

Milhões de novas aparecem!

Espaguete-Nao pode ser!ninguém nunca derrubou ele!

Lavagirl- Manobras evasivas.

Logo todos os Heróicos tinham sido derrubados.só sobram minha mãe e Marcos moreno...

Rainha do gelo-Somos só nós agora!

Missy-pai!pai a gente tinha um acordo.*Ela fala com a pulceira*

Marcos moreno-eu sei filha. Eu prometi que não seria mais um herói.Mas ainda sou o líder dos Heróicos!

Rainha do gelo- Presiso de ajuda marcos! *Diz congelando muitas naves*

Missy- Pai! Corre saí daí!

Marcos moreno- e um bom líder....

Rainha e marcos- Lidera por exemplo! *falam ao mesmo tempo*

Marcos moreno- me desculpa filha.....

Ele e minha mãe se jogam entre as naves e são Pegos.

-Mãe....*Digo e uma lágrima escorre pelo meu rosto*

Carta Surpresa- ei calma...eles estão juntos!vão se salvar eu sei *Ele diz com o braço em volta do meu ombro*

-vão sim...

Missy estava chorando muito tadinha...todos ficamos calados.

quando o jornal acabou..

Sr granada- fiquem em seus lugares! Estão seguros aí!

Espaguete- Até parece! Eles não podem nos proteger disso, a gente viu.

Carta Surpresa- E você tem outra idéia?

Guppy-A gente devia fazer o que a srta. Granada pediu.

Missy-Desculpa mais....

Mil faces- Eu nunca vou esquecer o último olhar no rosto do meu pai.*Ele faz uma careta esquisita*

Capella- o que eles querem de nós?

Voltar-Acha que nossos pais estão bem?

Missy- ah,com licença

Carta Surpresa- oque é?

Missy A gente tem que sair daqui, agora.

Guppy-porque?

Missy-porque.....os aliens sabem onde estamos e virão atrás da gente.

Carta Surpresa debocha

Carta Surpresa- Como você pode saber disso?

Ela vai até a Ojo e pega o tablet

Missy- A Ojo desenhou isso. Ô mil faces em cima de cadeiras voadoras.o espaguete socando a bola de exercícios.

Carta Surpresa-ela desenha oque vê é daí?

Missy- Ela desenhou isso cinco minutos antes de acontecer.O super poder da Ojo não é poder desenhar, ela desenha o futuro.

Carta Surpresa- Legal, ótimo que bom para ojo. qual é o seu ponto?

Missy-Ela também desenhou essas criaturas alienígenas entrando nessa aula....e a Neve congelando essas coisas...por ali *Ela Aponta para o duto de ar*

Espaguete- uou quer dizer que eles vão entrar por ali?

Piloto-Ela tem razão.Esses desenhos agora fazem todo sentido. A ojo pode ver o futuro.

Carta Surpresa-Deixa eu ver se eu entendi. Uma garota nova aparece com nenhum super poder e de repente vamos fazer o que ela disse?

- Ela tem razão carta!*Digo me levantando e indo até Missy* esses desenhos fazem todo o sentido...e além do mais..não podemos ficar aqui parados esperando aqueles aliens virem e nos capturarem também!

Carta Surpresa- Estamos mais seguros aqui do que lá fora com vocês brincando de "Capitãs"

-So queremos sair daqui e fazer alguma coisa!

Carta Surpresa- ta brincando? Isso é missão suicida!

-Como você já disse! Eu não mando em você então se quiser vir venha, se quiser ficar fica!quem quiser vir com agente pode vir...

🌬🌬🌬🌬🌬🌬🌬🌬



Pequenos grandes Heróis-carta Surpresa e NeveOnde histórias criam vida. Descubra agora