*Narrado pela visão de caspian *
Caspian on.
_antes de sair da França_
Sabia que sair da França era difícil para mamãe. Para eros, apollo era pior ainda eles que haviam acabado de se sentirem adptados tão rápido aqui ,mas precisávamos de um tempo de descaso ,sabíamos que em forks haveria sobrenaturais, transmorfos e frios ,mais seria fácil lidar com eles ,nossa família é uma pequena alcateia mais que unida .
Já havia arrumado minhas malas e colocado elas no pé da escada ,agora só estava arrumando minha mochila , sorrio ao ouvir minha mãe nos chamar e logo desço as escadas com meus irmãos, sabia que seria obrigado a estudar novamente para manter nossas aparências já que eu parei de envelhecer e apollo e eros também pararam de envelhecer pois mantinham as transformações constantes .
•
•
•
•
•
•
•Já estávamos dentro do jatinho da minha mãe , eros estava dormindo abraçado à mamãe , enquanto apollo e eu estávamos jogando xadrez enquanto esperávamos o avião pousar em seattle para pegarmos outro aviao que iria até port angeles e de lá iríamos para forks com um carro que possivelmente já estava a nossa espera, mamãe pensou em tudo ,temos uma casa na floresta onde apollo e eros podem se transformar ,enquanto ela me treina nos fundos da casa ,assim não corremos risco de quebrar algo dentro de casa . Olho pela janela e sorrio ao ouvir que já estávamos pousando , me levanto e acordo eros primeiro e depois minha mãe sorrindo pra ela.
Saímos do avião pegando nossas malas em seguida colocando elas no novo avião que iria nós levar seria mais 1 hora de viagem até nosso destino final.
●
●
●
●Apos 1 hora de voo ,finalmente estávamos em forks e já podíamos sentir o cheiro de terra molhada pela chuva e o cheiro salgado do mar ,observo apollo e eros farejando o ar discretamente ,decido assumir o volante do carro ao ver que minha mãe estava cansada da viajem ainda ,ela foi me guiando pela estrada até nossa nova casa .
Assim que passamos pela placa de forks ouso a voz de apollo .
*— essa cidade sabe oque ver a luz do sol?* _ diz apollo olhando pela janela vendo as nuvens que cobriam a cidade impedindo a luz do sol de entrar _ *— espero que pelo menos tenhamos um dia de sol* _ acabo rindo com o comentário de apollo e acelero o carro .
Olho para o lado rapidamente ao ter a sensação de ser seguido vi somente alguns lobos gigantes passarem floresta adentro ,sabia que eram transmorfos e que provavelmente já sabiam que éramos diferentes de humanos normais , nosso cheiro para eles era algo novo e provavelmente achavam que éramos algo perigoso para os humanos ,oque não deixava de ser mentira ,mamãe se preocupava comigo quando estava com raiva, não sabia me controlar muito bem mas estávamos mudando isso ,ela era um anjo na minha vida e na dos meninos ,agradeço por ela ter nós adotado e cuidado tão bem de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
over the fox's eyes (Em Breve)
Fanfiction• • • Onde a família Roux se muda para forks procurando um pouco de paz ,mas isso é oque eles menos vão ter em forks . • • •