Anne on*Nunca foi minha real ideia deixar a França, mais sabia que meus filhos e eu precisávamos de um descanso merecido , sorrio enquanto arrumava minha mala ,eu havia adotado três garotos ao longo dos meus séculos de vida , bom séculos é oque eu mais tenho como kitsune nasci no antigo Oriente médio, mas com o tempo esqueci meu nome de nascimento e adotei o nome anneliese roux , parei de envelhecer quando cheguei ao 29 anos , mas voltando os meninos o primeiro que adotei foi caspian, em seguida eros e o caçula apollo , descobri que os meninos eram sobrenaturais ,apollo um lince, eros um lobo e caspian uma kitsune de fogo .
Após alguns anos morando nós quatro juntos eles se acostumaram a me chamar de mãe ou maman ,mesmo que na aparência eu aparente ser mais jovem que o comum, sempre que perguntam digo que os garotos são adotados pra não levantar suspeitas ,mesmo que pela aparência nós temos muito coisa em comum pela descendência asiática .
Suspiro de alívio ao fechar minha última mala com roupas , já havia despachado muitas caixas para nossa nova casa em forks,Washington . Agora so estavam nossas roupas e objetos pessoais que caberiam nas malas de viajem , pego duas malas e desço as escadas vendo que os garotos já haviam deixado suas malas ali em baixo ,já havia matriculado os meninos no colégio de forks enquanto eu começaria a dar aulas de história no colégio, quando se tem mais de 1000 anos história é oque você mais sabe .
— Les garçons, allons-y maintenant ou manquons le vol(Garotos vamos agora ou vamos perder o voo) __ falo alto o suficiente ao pé da escada ,logo ouvindo três pares de pés andando em minha direção.
— prêt à partir cher ? (prontos para irmos queridos?) __ pergunto e sorrio olhando pra pros três garotos a minha frente .
— oui nous sommes maman (estamos sim mamãe) __ sorrio ao ouvir a voz de caspian , faço carinho em seus cabelos e logo fazendo carinho também nos outros dois , logo seguimos com as malas para fora da casa as colocando no carro ,com muitos anos de vida acumulei muito dinheiro e ainda tenho acumulado ,por isso me dei alguns grandes luxos ,como meu próprio jatinho particular ,que era oque usariamos pra ir para forks .
•
•
•
•
•
•——————–𝘾𝙖𝙨𝙩——————–
𝙁𝙖𝙢𝙞𝙡𝙞𝙖 𝙍𝙤𝙪𝙭
♡ Kim Chung-ha as Anneliese Roux.
" Kitsune mother "
"– O amor é lindo demais pra deixamos passar carlisle."
♤ Dawn as Caspian Roux"Fire Fox"
" – quebre o coração dela e não me importarei em lhe esquartejar e queimar seus restos."
VOCÊ ESTÁ LENDO
over the fox's eyes (Em Breve)
Fanfiction• • • Onde a família Roux se muda para forks procurando um pouco de paz ,mas isso é oque eles menos vão ter em forks . • • •