BLØØDSHØT- PRÓLOGO

107 14 0
                                    

🩸AVISØS🩸

Tudo aqui é fictício e não tem qualquer ligação com a vida real.

Contém cenas +18 e está avisado na descrição, por isso eu não vou me responsabilizar caso você seja menor de idade.

One Shot significa ter apenas um capítulo, não é short fic.

Comentários preconceituosos não serão tolerados sob nenhuma circunstância.

Obs: a história original era uma one shot, mas quando bateu 50k de palavras eu decidi transformar em short fic.

Espero que gostem!! :)

Sem mais enrolações, boa leitura!!

Com as duas mãos espalmadas em seu peito, eu o empurrei, fazendo com que se chocasse com a parede atrás de si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com as duas mãos espalmadas em seu peito, eu o empurrei, fazendo com que se chocasse com a parede atrás de si. Aproximei nossos rostos o suficiente para sentir a respiração dele se misturando com a minha. Sangue, era o que eu sentia, todo cheiro que emanava dele era de sangue, uma criatura abominável, monstruosa, assassina. Um monstro que conseguiu dominar minha mente de uma forma que nenhum humano jamais faria.

— O que você tem nessa boca?— perguntei— Que tipo de veneno você passa pra me deixar assim?— me aproximei mais, encostando levemente nossos lábios, enquanto o vampiro permanecia calado, apenas apreciando a sensação de me ter louco por ele.

— Sangue, é a única coisa— respondeu.— O veneno aqui fica dentro das minhas presas, e eu não vou usá-lo em você, não se preocupe Jungkook.

— Então por que eu me sinto assim ? Eu não te suporto, mas— aproximei o resto dos nossos corpos, que agora se encontravam completamente grudados, prensando o vampiro contra a parede— mas o seu cheiro fica todo impregnado em mim, eu não consigo esquecer a sensação de te beijar, de te sentir...e o gosto da sua boca não sai da minha cabeça.

Pela primeira vez, senti ele se mover. Suas mãos passaram a apertar minha cintura e ele afastou o rosto do meu apenas para o encaixar na curvatura do meu pescoço. Os dentes afiados deslizavam pela minha pele, como se ele se segurasse para não morder.

Em um milésimo de segundo, eu que estava sendo pressionado contra a parede. Ele fez isso tão rapidamente que eu nem senti o movimento, não tive tempo sequer de piscar os olhos.

O aperto em minha cintura aumentou, ele aproximou nossos rostos novamente e usou as duas presas para puxar meu lábio inferior, soltando-o logo em seguida em um estalo alto, considerando que estávamos sozinhos na sala escura.

— Eu disse que você ia me desejar, Jungkook. Olha só para o seu estado agora, completamente louco para me tocar, para sentir minha boca na sua de novo, não é?

BLOODSHOT ➟ taekook (shortfic)  Onde histórias criam vida. Descubra agora