Capítulo 01

59 12 5
                                    

6 meses atrás.

Até na faculdade? Sério?

Histórias sobre vampiros sempre foram muito comuns entre os habitantes de Seoul. Existia uma lenda que fazia todos acreditarem que algumas dessas criaturas das trevas já haviam pisado nesse lugar, muitos anos atrás. Porém, depois de tanto tempo, muita gente já não acreditava mais nessas histórias e alguns passaram a pensar que elas serviam apenas para assustar crianças mal-educadas.

Eu era uma dessas pessoas, não acreditava de forma alguma. Não existiam provas.

Eu também era o tipo de criança que não se assustava facilmente com historinhas sobrenaturais. Sempre tive nojo, para ser mais sincero.

Lendas sobre lobisomens e monstros do mar eram mais difíceis de se ouvir, mas existiam também. Só que era muito mais comum se deparar com uma história de vampiros, até mesmo nas escolas.

Entre todos os contos, um nome prevalecia. O que nos filmes era representado como o vampiro principal denominado Drácula, na vida real, aqui na Coréia, ele era chamado de outra forma.

Kim Taehyung.

Outra prova de que eles não existiam, o nome do bicho. Não acho que vampiros teriam nomes de pessoas comuns, até porque seria muito sem graça e não combinam com eles.

Criaturas monstruosas e nojentas deveriam ter nomes monstruosos e nojentos, talvez até sombrios. Como, sei lá, Venebris ou Mortavius, ou algo nesse nível.

Mas não. Kim Taehyung era o nome da criatura das trevas. Talvez tenham escolhido esse nome pra mostrar que ele já foi humano e se transformou, igual em filme, mas eu não caio nessa.

É um nome coreano, até bonito, que obviamente não combinaria com o monstro se ele existisse. Imagina o fedor de estar perto de uma criatura dessa.

As histórias mais terroríficas eram sempre sobre ele, o nome maior, o famoso líder dos vampiros. Nunca acreditei e muito menos o reverenciava como o resto da população.

Por mais que seja um nome normal, não era comum. Eu ouvia falar dele desque que nasci, mas nunca conheci uma mulher que tivesse coragem de chamar seu filho assim. Por medo, acredito.

O nome era visto como proibido na cidade, e provavelmente no resto do mundo também. Mas principalmente onde eu morava, já que as lendas sobre os vampiros tiveram origem na Coréia do Sul. Os pais tinham medo de colocar esse nome em seus filhos, mas todo mundo conversava sobre o Taehyung das lendas como se ele fosse a coisa mais extraordinária do mundo.

Como? Como conseguiam enxergar um monstro que tirava vida de pessoas e se alimentava de sangue dessa forma? Como algo incrível? Sinceramente... eu tinha nojo dessa espécie e de todos que a veneravam.

E meu ódio apenas aumentou durante a semana passada. Um corpo foi encontrado no meio da estrada que ligava Busan com a cidade vizinha,  Yangsan.

O único ferimento era duas marcas de dentes profundas na região do pescoço da vítima, e o corpo estava zerado de sangue.

Obviamente a polícia tentou ser racional e publicou que a causa da morte teria sido um ataque animal. Mas a população já sabia, não adiantava tentar esconder, mais de 70% dos moradores estavam apavorados acreditando que as lendas eram mesmo reais.

BLOODSHOT ➟ taekook (shortfic)  Onde histórias criam vida. Descubra agora