Apresentação dos meninos.👦
Naruto on.
Naruto Uzumaki Yamanaka🍲😀
Olá eu sou Naruto Uzumaki Yamanaka eu sou popular na escola junto de meus amigos eu sou filho de Inochin e Minato Uzumaki Yamanaka eu serei dono da empresa Uzumaki Yamanaka. Eu tenho 18 e 1,74 de altura eu sou mais animado o grupo e eu tenho um corpo perfeito.
Aparência:Loiro dos olhos azuis e seis marcas de gatinhos nas bochechas.
Apelido:Baka,Idiota,Dobe e loirinho.
Amigos:Sasuke,Neji,Gaara e Shikamaru.
Irmão:Ino.
Gosto de rir e dormir e sair com os amigos.Shikamaru on.
Shikamaru Nara Haruno Senju.😴💤
Oi eu sou Shikamaru Nara Haruno Senju eu sou popular na escola junto com os meus amigos eu sou filho de Madara e Mebuki Nara Haruno Senju minha tia e diretora e dona da escola Konoha high school eu serei dono da empresa Nara Haruno Senju eu tenho 18 minha mãe morreu em um tiroteio ela morreu na frente da minha irmã quando ela tinha 3 anos e ela sofre com a perda da nossa mãe.E eu tenho 1,74.Eu sou o mais preguiçoso do grupo eu tenho um corpo perfeito.
Aparência:Cabelos preso em rabo de cavalo e olhos preto e cabelos preto tbm.
Apelido:Cabelo de abacaxi,preguiçoso e shika
Irmão:Sakura.
Gosto de dormir e sair com os amigos.
Amigos:Naruto,Sasuke,Gaara e NejiNeji on.
Neji Hyuga.💆💆
Oi eu sou Neji Hyuga eu tbm sou popular na escola e eu sou filho de hiashi e Hanabi Hyuga eu tenho 18 e 1,74 de altura eu seteu dono da empresa Hyuga eu sou o mais inteligente e o mais organizado do grupo e eu tenho um corpo perfeito.
Aparência:Cabelos longos castanhos e olhos perolados.
Apelidos:Wesley Safadão e Rapunzel.
Irmãos:Hinata.
Gosto de sair com os amigos e jogar bola.
Amigos:Gaara,Naruto,Sasuke e Shikamaru.Gaara on.
Gaara no Sabaku.😀😠🍱
Olá eu sou Gaara no Sabaku eu sou filho de Saya e Raza no Sabaku eu serei dono da empresa no Sabaku eu sou tbm popular na escola eu tenho 18 e 1,74 de altura eu sou o mais engraçado do grupo eu tenho um corpo perfeito.
Aparência:Ruivo dos olhos verde água e tenho uma tatuagem na testa escrito amor e não tenho sobrancelha.
Apelido:Ruivinho lindo,Palito de fósforo,Foguinho.
Irmão:Tenten e Temari.
Gosto de sair com os amigos e jogar bola.
Amigos:Naruto,Sasuke,Neji e Shikamaru.Sasuke on.
Sasuke Uchiha.😠🍅🍙🍚🍡🍥
Olá eu sou Sasuke Uchiha eu sou filho de Mikoto e Fugaku Uchiha e eu serei dono da empresa Uchiha eu tbm sou popular na escola e eu tenho 18 anos é e 1,74 de altura eu sou o mais lindo do grupo com certeza e eu tenho um corpo perfeito.
Aparência:Moreno dos olhos ônix.
Apelido:Emo,Teme e Emo gótico das trevoas.
Irmão:Itachi.
Gosto de sair com os amigos e jogar bola.
Amigos:Shikamaru,Gaara,Neji e Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elas são populares e eles tbm.
RandomElas no começo elas serão nerds e populares e eles tbm serão populares ok. Maiores de 15. Tbm terá muitas surpresas.😍