Prologo

1.6K 93 8
                                    

NARRADOR

Sabe do que é composto o casal moderno? De uma boazinha e mimada e outra fechada e intelectual. Como tinha sido difícil o começo dessa história brevemente falando? A Stefani era melhor amiga do irmão de Mirella e isso causava algumas suspeitas na familia, Os dois viviam pra cima e pra baixo em festas, barzinhos e baladas e muitas vezes dormiam juntos! Não como casal mas os pais dele nunca acreditou nas inúmeras vezes que Muryllo dizia não ter interesse entre os dois. A mãe do rapaz insistia para que Stefani dormisse com Mirella mas a moça garantia que os dois era como irmãos. Até que um dia Mirella se juntou a eles pra assistir uma série e chamou atenção de Stefani. Olhando os sustinhos que Mirella levava pelos monstros da série ela chegou a achar irritante até a moça se sentar ba cama e conversar gesticulando movimentava a cabeça enquanto falava empolgada e isso fazia o corpo balançar e Stefani prestava atenção em cada detalhe, até o movimento do cabelo parecia sedutor. Muryllo saiu pra atender uma ligação e Stefani não pensou duas vezes engatinhou pra perto dela e segurou seu rosto olhando em seus olhos.

Stefani: Já beijou mulher?

Mirella: Não
- Negou surpresa

Stefani: Quer beijar agora?
- olhou a boca dela enquanto falava

Mirella: Mas o meu irmao...

Stefani: Shiuu

Encostou os lábios devagar e a beijou em resposta Mirella envolveu os braços no pescoço dela e cedeu espaço pra lingua dela passar. A voz de Muryllo se aproximava e Stefani se afastou com um beijo na testa.

Stefani: Isso é nosso, não conta pra ninguém

Mirella: Só se fazer de novo

Stefani: olha que safadinha, gostou?

Mirella: sim, mas deve ser por essa sensação de perigo

Stefani: Vamos testar em outra ocasião

O irmão voltou e ela sorriu fingindo que nada havia acontecido "cínica" Pensou Stefani que passou a incluir Mirella em todos os rolês que iam. 
N

as chances que tinham de ficar juntas não passavam de beijos e amassos, Stefani estava achando estranho o tanto que estava se segurando, queria tudo perfeito e com calma sem avanços antes da hora.
Ela decidiu contar para o amigo não escondia nada dele, tinha o risco dele não gostar? Tinha mas preferia ser sincera e até que ele aceitou numa boa a hora de contar foi propícia ja que haviam saído e tinham ido dormir no apartamento dela, Muryllo estava ficando com uma amiga de Ste e foram os quatro.

Mirella: A gente devia ter trazido pizza

Muryllo: Vou pedir

Stefani: Vou pegar bebidas

Um tempo depois estavam na sala comendo e ouvindo uma música lenta.

Muryllo: Como aconteceu vocês duas?

Mirella ficou imóvel

Stefani: Calma bebê, eu contei pra ele

Mirella: ufaa. Te mostro, foi assim
Pigarreou fingindo se concentrar foi pra ponta do sofá e engatinhou até ela. Da mesma for a que Ste fez ela fez também

Mirella: "Já beijou mulher?" "Não" "Quer beijar agora" cri cri cri

Se aproximou e reproduziu o primeiro beijo depois olhou a reação de todos

Três Bays é demaisOnde histórias criam vida. Descubra agora