Crise de choro

206 31 6
                                    

NARRADOR

Stéfani estava tão magoada e triste que não queria ver ninguém, não queria falar com ninguém

Quando saiu da casa dos pais de Mirella sentiu uma fúria a  dominar, chutou uma lixeira, gritou expressando a dor que aquelas palavras causou.

A próxima viagem era depois de amanhã e ela precisava muito sumir.

Doía, imaginar o tanto de coisas que Janine tava colocando na cabeça da Mirella, Aquilo certamente colocaria ponto final no relacionamento delas.

Será que... Não é possível.

Naquele momento Stéfani pensou na possibilidade de Janine estar apaixonada por Mirella.

E se as duas já estivessem juntas??  Ela pediu um tempo e as duas poderiam estar se gostando

A hipótese piorou a situação, Stefani não queria nem conversar com Mirella e antes mandava mensagem de dia e de noite perguntando como ela estava agora já não mandava mais. Não a respondia mais.

Quando conversou com a mãe dias depois e ela falou sobre Mirella, Stefani pediu que não falasse sobre ela.

A mudança chocou Viviane que nesse mesmo dia tinha visitado Mirella e saído de sua casa penalizada por não poder ajudar em nada e nem falar nada já que Stéfani pediu pra não tocar no assunto.

Janine continuava sempre com ela mas agora não tinha mais aquela alegria... Mirella passava muito tempo dormindo ou triste, fazia as refeições do dia com bastante desânimo.

Era segunda de tarde e ela não parecia nada bem, Janine ia de um lado para o outro sem saber o que fazer.

Chamou os pais dela que também tentavam ajudar em vão.

Mirella chorava com certo desespero

Márcia: Não sei mais o que fazer

Janine: Acho melhor levar ela no hospital

Márcia: Será que um chá de camomila não ajuda?

Janine: Talvez. Mas nesse caso acho que só a Stéfani.

Márcia: A única forma dela vir é se você ligar pra ela...

Janine: Como assim?

Márcia: Peça desculpas e conta o que está acontecendo.

Janine: Mas eu não fiz nada

Márcia: O que você disse na minha casa foi muito pesado e já que foi você que fez ela sair de lá daquela forma nada melhor do que você resolver

Janine pensou e vendo que nada melhorava a situação de Mirella ligou.

Stefani não reconheceu o número e atendeu

LIGAÇÃO

Stéfani: Alô

Janine: Oi Stéfani é a Janine, não desliga você sabe que se estou ligando é por algo realmente grave.

Stéfani: O que foi? Aconteceu alguma coisa? A Mirella tá bem?

Janine: Não. Ela está mal... Está com crise de choro e a ponto de um surto. Já tentamos de tudo mas nada resolve.

Stéfani: Liga pra Márcia, ela sabe o que fazer.

Janine: Ela já está aqui. Olha Stéfani eu sei que errei pelo jeito que falei com você mas desculpa e prometo nunca mais falarei nada e nem vou me intrometer na relação de vocês.

Stéfani: Eu não estou na cidade, devo demorar pra chegar aí

Janine: Mas você vem? Eu tô muito preocupada com elas.

Stéfani: Eu vou sim.

Stéfani desligou e pra Janine deixar toda sua postura de lado e pedir desculpa só podia ser algo muito sério mesmo.

Ela demoraria pra chegar e preocupados os pais resolveram levar Mirella ao médico.

Já era noite quando chegaram e agora na sala Mirella apoiava a cabeça no braço e voltou a chorar soluçando.

Márcia: Filha tenta ficar calma isso vai atrapalhar a gestação

Mirella: Eu não consigo, eu tô muito triste mãe

A porta se abriu e Stéfani caminhou incerta até a sala todos já tinham visto ela menos Mirella que seguia de cabeça baixa.

Em silêncio Stéfani se sentou no sofá e Mirella levantou o olhar devagar.

Stéfani: Porque está assim Mirella? O que Aconteceu?

Ela nem teve reação olhando pra Stéfani.

Mirella: Você... Não acredito

Stéfani: Vem cá

Chamou e abriu os braços, Mirella sorriu fraco e agarrou pelo pescoço.

Chorou mas dessa vez de alívio

Mirella: Eu achei que ia morrer sem te ver

Stéfani: Que isso?? Você não pode falar assim

Mirella: Eu tava com tanta saudade meu amor, me perdoa por ter sido tão negligente com nosso relacionamento.

Stéfani: Depois falamos sobre isso, e como está meu bebê?

Se abaixou e beijou a barriga

Mirella: Olha está se mexendo!!! Alguém também estava com saudade além de mim

Stéfani: Oi meu bebê... Eu te amo muito sabia?

Mirella: Eu te amo tanto teté! Eu não posso viver sem te ver, sem te sentir... Eu só estava aturando aquele tempo porque você me mandava mensagem todo dia, porque tinha a esperança de te ver de que a qualquer momento você entrasse por aquela porta e...

Márcia: Filha, nós já vamos tá. você vai ficar bem?

Mirella: Sim, obrigada por cuidarem de mim

Marcia: Stéfani você vai ficar com ela? Não quero que ela fique só senao a Janine fica

Stefani: Eu fico sim, pode deixar

Marcia: Vamos Janine?

Janine: Sim, vamos. Qualquer coisa liga Mi

Mirella: Obrigada, ligo sim

Três Bays é demaisOnde histórias criam vida. Descubra agora