Falta de sorte

176 23 9
                                    

NARRADOR




No outro dia depois de uma noite horrível Stefani acordou cedo, precisava arrumar algumas coisas antes de começar a trabalhar, tomou um banho, preparou o café da manhã e deu uma organizada na casa...

Já era 12:00hs aqui, em Washington 16:00hs  a reunião começaria em 15 minutos e Stéfani não conseguia mais falar com Hannah, ela estava indo de um lado para o outro na sala.

Mirella Assistia tv e observava quieta.

Stéfani: Atende, atende.

Quando finalmente conseguiu ser atendida no celular uma mulher falava inglês do outro lado da linha, sons de sirene em volta dela chamou a atenção de Stéfani.

Só então ela entendeu.
Hannah havia sofrido um grave acidente de trânsito, a mulher não falou sobre seu estado de saúde só que no momento estava inconsciente e a levariam pra o hospital.

Perguntou se Stéfani era da família, se tinha algum familiar dela lá e aí Stéfani percebeu que não poderia deixar Hannah sozinha. Não poderia deixar Mirella sozinha embora a vida da mulher corresse perigo é o mais sensato seria ir pra Washington.

Stéfani colocou apenas uma troca de roupa na mochila e um agasalho extra estava frio por lá.
Pegou os documentos e passaporte, colocou um óculos escuros e estava pronta pra viagem.

Mas antes tinha que enfrentar a Mirella, certamente ficaria zangada...

E se o bebê nascesse hoje ou amanhã?

Suspirou

Mirella: Vai sair?

Perguntou assim que ela apareceu na sala

Stéfani: Vou viajar, a reunião estava marcada para 16:15 mas aí....

Mirella: Você vai pra Washington hoje? Agora?

Stéfani: É uma emergência, Hannah...

Mirella: Não quero saber. Foda-se
Gritou 

Stéfani: Mi, eu sei que está quase...

Mirella: Não quero falar com você, não me esqueci de ontem e hoje você está fazendo pior... Está indo pra longe no momento mais importante das nossas vidas

Stéfani: eu entendo que você está chateada mas é caso de vida ou morte

Mirella saiu da sala sem dar chance dela explicar ela foi atrás mas a porta do quarto estava trancada.

Stéfani: Manda mensagem, me mantém informada caso aconteça alguma coisa? Você deixou o celular desligado ontem

Mirella: Se depender de mim enquanto estiver lá você não vai saber de nada.

Doeu forte, mas ela precisava ir

....

Sorte era a última coisa que acompanhava Stéfani nesses dias, chegou já a noite em Washington e quando ia a caminho do hospital foi abordada por um homem alto.

O cara que aparentava ter 1,80 apontou a arma pra Stéfani e anunciou um assalto.

A rua escura e vazia não prometia nem se quer uma chance de Stéfani se livrar daquilo.

Enquanto Stéfani suplicava que deixasse seu passaporte após o homem tomar sua mochila o cara apontou a arma para ela talvez por pensar que ela estava reagindo.

A arma falhou e ele acertou um chute em seu estômago e saiu correndo.

Stéfani chegou a sentir tontura e sua visão ficou escura... Levou vários minutos até ela se recuperar.

Não estava muito longe do Hospital e precisava ligar pra casa e pedir que alguém enviasse dinheiro. Mas como? Se estava sem cartão e sem nada...





Três Bays é demaisOnde histórias criam vida. Descubra agora