Capítulo 8 - Natal

2.8K 195 113
                                    

ATRADISSIMA EU ESTOU! Peço mil desculpa por isso, mas estava com um bloqueio criativo e até acho que esse capítulo será bem chatinho mas não queria atrasar ainda mais. Ele será dividido em duas partes, achei melhor porque uma é focada em partes importantes e outra é a parte dos hots que a gente gosta.
Peço que prestem atenção em cada detalhe desse capítulo porque ele é fundamental para os próximos.

Espero que ainda tenha alguém lendo! Boa leitura e desculpem os erros!

______________________________________

Kara Danvers Luthor P.O.V

Quando eu tinha dez anos, fui dupla de Jane Miller em um trabalho de história da escola. Ela era uma das garotas mais animadas e divertidas da minha turma. Todo mundo ri das piadas dela e queriam estar com ela. Seu pai, Oscar Miller, era assim também, todos sempre adoravam ser convidados para um churrasco na casa dos Miller. Apenas de sua mãe, Lorena Miller, eu não conseguia lembrar até o fatídico dia.

Combinamos que faríamos o trabalho em sua casa, pois ela tinha alguns livros que nos ajudariam bastante. Cheguei em sua casa por volta das três horas da tarde. Ela me recebeu e fomos logo para o seu quarto começarmos o trabalho. Estávamos nos divertindo muito, o que nos fez esquecer do tempo. Só nos demos conta de que já era noite quando um carro estacionou na garagem ao lado da casa.

Lembro da reação de pavor e ansiedade dela como se fosse hoje, quando seus pais chegaram em casa. Os dois discutiam alto e xingavam-se com palavrões pesados.

Jane ficou em silêncio enquanto encarava a porta, sua respiração alterada indicava que ela não estava bem, estava nitidamente em pânico. Lembro que segurei suas mãos e perguntei o que estava acontecendo. Não foi preciso ela me responder, escutei um barulho alto e logo alguém gemer de dor, em seguida, ouvi uma mulher gritar.

Minhas memórias são vagas, como se tudo não passasse de um sonho ruim. Se não fosse pelo boletim de ocorrência e todas as outras provas, aceitaria a ideia de que apenas sonhei com aquilo.

Corri em direção aos gritos e assim que cheguei no quarto ao lado, vi Oscar sobre Lorena, suas mãos estavam em volta do pescoço dela, segurando firme. Havia sangue nos lábios dela, seu rosto estava pálido enquanto ela tentava se soltar, usando o resto de suas forças. 

Assim que ele me viu, largou a mulher e veio atrás de mim, tentando se explicar. Corri para fora da casa e gritei por ajuda. Agradeci por encontrar pessoas boas que logo chamaram a polícia e ajudaram Jane e a mãe.

O pai de Jane agredia a esposa a mais de um ano, era ciumento, obsessivo e acreditava que ela era infiel a ele. Jane sentia medo dele e temia pela vida da mãe se contasse o que estava acontecendo em sua casa, já que seu pai aparentava ser um marido maravilhoso em frente a outras pessoas. Era bem provável que todos culpassem Lorena por tudo o que acontecia.

Infelizmente, o caso não teve um final feliz. O pai de Jane conseguiu fugir e não pensou duas vezes em vingar-se da pior forma possível, invadindo o apartamento onde Jane e Lorena moravam, logo depois esfaqueou a ex-mulher na cozinha do local, com uma faca encontrada por ali mesmo. Jane encontrou o corpo de seu pai no corredor, o mesmo cometeu suicídio após matar sua ex-mulher. A última vez que vi Jane ela estava engajada em ajudar mulheres em situações de violência doméstica.

Desde o dia em que presenciei um homem quase matar sua própria esposa, prometi a mim mesma que não deixaria um caso como aquele, com alguém perto de mim, sair impune sem que eu fizesse algo para impedir.

The Deal (Segunda Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora