Capítulo 6 - Liza

3.1K 198 90
                                    

Voltei! Como vocês estão? Espero que não tenham desistido da fic.

Quero agradecer a todos pelo carinho e indicar minhas outras fanfics pra quem gosta de um drama e de cenas mais calientes. Só entrar no meu perfil e aproveitar, prometo atualizar elas assim que puder.

Sem mais delongas, vamos ao capítulo.
Boa leitura e desculpem os erros!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Kara Danvers Luthor P. O. V

Minha ideia era dormir um pouco mais naquela manhã, aproveitar para relaxar já que estava longe de casa e do trabalho. Mas mãozinhas pequenas e gordinhas puxavam meu cabelo com força ou agarrava meu nariz. Abri os olhos e fui presenteada com o sorriso mais fofo do mundo, Khloe estava deitada ao meu lado, mordendo e babando seu brinquedo. Foi inevitável não sorrir para ela e beijar suas bochechas fofas!

–Bom dia, meu amor!–Desejei recebendo um beijo molhado. Sorri ainda mais sentindo todo carinho da pequena. Precisava aproveitar antes que ela crescesse e passasse a evitar beijos como aqueles, assim como Liza faz.–Você sabe onde sua mamãe está?–Levantei da cama e segurei Khloe em meus braços, ela balbuciou algo e bateu palmas. 

Procurei por Lena no banheiro e não a encontrei, desci até a cozinha e não havia ninguém por ali. Lex e Liza dormiam tranquilamente em seus quartos, nem parecia que aqueles dois eram os mesmos que quase se matavam quando estavam acordados. Kael dormir na cama menor, chupando o dedo, com a companhia de Lana e Pudim.

–Vamos deixá-los dormir!–Sussurrei para Khloe e fechei a porta do quarto.

Minha última opção era procurar Lena na praia. Antes, arrumei Khloe no carrinho e aproveitei para fazer minha higiene matinal. Passei protetor solar em mim e na menor, sentamos na varanda da casa e vimos Lena sair do mar. Khloe bateu as mãos e gritou animada.

–É, Khloe, sua mamãe é linda demais!–Suspirei encarando a linda mulher que se aproximava cada vez mais da casa. Lena vestia um biquíni vermelho que acentua suas curvas, meu paraíso particular. Seu corpo volumoso molhado estava me desconcertando logo de manhã, a luz do sol refletia nela tornando tudo tão mágico.

–Bom dia, anjo!–Desejou a Khloe assim que se aproximou do carrinho. Beijou primeiro a pequena e em seguida sentou em meu colo, não me preocupei em receber ela como estava.–Bom dia, meu amor!–Beijou-me demoradamente. Retribui me deliciando com seus lábios nos meus. Confesso que se não fosse pela presença de Khloe, em minutos nós estaríamos transando ali mesmo, sem se preocupar em sermos pegas.

–Acho que agradecer todos os dias pela mulher que eu tenho, ainda não é suficiente.–Disse após afastar nossos lábios. Lena sorriu envergonhada, adorava saber que ela ficava sem graça com minhas cantadas baratas após tanto tempo.

–Penso o mesmo. Acho que devo retribuir de alguma forma.–Mordeu o lábio inferior. Suspirei sentindo uma parte específica em mim acordar.

–Como?–Engoli a seco.

–Preparando o café da manhã.–Levantou rapidamente do meu colo, sorrindo feito uma criança sapeca.–Você acha que tudo é sexo, meu amor?–Perguntou me encarando da porta de entrada.–Na verdade, talvez você possa me ajudar a tirar esse biquíni.–Deu-me as costas, rebolando sabendo que aquilo ia me afetar. Suspirei frustrada!

–Sua mãe Le ainda vai me matar algum dia!–Disse a Khloe e sorri sem jeito.

{...}

The Deal (Segunda Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora