NADA COMO um bom banho para continuar o dia. Hikari Uchiha relaxou por alguns minutos debaixo do chuveiro do vestiário, a água gelada limpando todo o sangue e terra que restava em seu corpo e cabelo.
Pensativa sobre quem seria seu adversário, ela sabia que não poderia perder, de forma alguma. Sua chance para se tornar uma Chuunin estava cada vez mais próxima, e não queria ter o trabalho de esperar outro ano se passar até o próximo exame.
Depois de se secar e vestir uma roupa limpa para as próximas horas, Hikari voltou para a arena onde aconteciam os combates individuais, e o resultado da luta de sua colega de equipe: Yumiko Senju ganhou contra Kabuto Yakushi.
- Achei que duraria mais tempo - comentou Hikari, aparecendo ao lado de seu time, ainda com os cabelos úmidos do banho.
Yumiko Senju sorriu ao subir as escadas, recebendo comemorações dos ninjas da vila com sua vitória. - Torcendo contra mim? Nada legal.
- Decepcionada porque seu adorável "Kabuto-kun" não é forte? - sugeriu Hikari, com um sorriso tão doce e falso que fez Yumiko rir em resposta.
- Estou tão feliz com a sua vitória! - a sensei Megumi Hyuga abraçou a garota, e as duas pulavam juntas com uma alegria contagiante. - Já está confirmada para a última fase do Exame Chuunin.
- Olhem! A próxima luta! - avisou Ayato Suzuki, e os quatro olharam para o painel na parede, sorteando os próximos nomes.
Sasuke Uchiha, Konohagakure
VS
Yoroi Akado, KonohagakureSurpresa, Hikari o procurou pela multidão de ninjas, seus olhos roxos vagando pela arena, até achar a figura confiante de Sasuke.
O garoto sorria, arrogante como sempre, mas logo depois apertou os lábios, com uma expressão de dor ao tocar no ombro. Eram os efeitos da Marca da Maldição.
"Por favor, tenha cuidado", pensou Hikari, com um olhar preocupado ao vê-lo caminhar até o centro do estádio, recebendo palavras de boa sorte para a luta de todos os colegas.
- Agora, por favor, comecem!
Rapidamente, Yoroi Akado jogou shurikens na direção de Sasuke, que rebateu usando uma kunai.
Apesar do bom começo, o Uchiha deu um passo para trás enquanto apertava mais uma vez o pescoço, grunhindo de dor. Seu adversário aproveitou esse momento para correr e atacá-lo, mas Sasuke conseguiu imobilizá-lo.
- Isso! - exclamou Hikari. Ao seu lado, os Times 6 e 7 comemoravam junto com ela, quase pulando na grade de tanta animação.
O sorriso da garota sumiu quando Sasuke começou a tremer, a mão de Yoroi Akado brilhava em uma cor azul forte ao segurar o pescoço do Uchiha, suspendendo seu corpo no ar.
- Você está... Meu chakra... - murmurou Sasuke com esforço, enquanto tentava inutilmente se soltar, e o outro ninja riu.
- Só notou agora? - zombou ele, e seu jutsu continuava a roubar o chakra do Uchiha.
Sasuke conseguiu chutá-lo para longe, e logo depois começaram uma batalha de Taijutsu, onde ele precisava desviar o tempo inteiro para não ter seu chakra sugado novamente.
- SASUKEE! - berrou Naruto Uzumaki, e Hikari precisou cobrir o ouvido e se afastar um pouco, ainda sensível com sons altos. - Você se chama Sasuke Uchiha com isso?! Pare de agir como um idiota e lute a sério, dattebayo!
Naquele momento, Sasuke deu um sorriso quase imperceptível. Havia encontrado uma maneira de ganhar a luta.
- Este é o fim! - exclamou o ninja, correndo até Sasuke com sua mão brilhando em azul. Ele se esquivou de todas as investidas e o acertou com um forte chute na mandíbula, mandando Yoroi para o alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | PROMESSAS ━ sasuke uchiha.
General Fiction𝕻 𝐑 𝐎 𝐌 𝐄 𝐒 𝐒 𝐀 𝐒 ❪ 𝐬. ❫ a declaração de alguém que fará uma coisa específica acontecer. Hikari Uchiha sempre soube que era diferente dos demais de seu clã. Com brilhantes olhos roxos e crescendo sob a superpr...