Capítulo 7

15 2 0
                                    


00:00h

" Ok, ok, Shelly apagou as luzes e certamente já saiu, vou pelos fundos da lavanderia!" -pensa Clark-

Clark sai de seu quarto e vai para os fundos da lavanderia sem fazer nenhum barulho, como a lavanderia é sempre usada eles não trancam as portas então Clark saiu por lá.

— Argh!! Cadê o Meth? So me falta esse tonto não vir! -enfurecida-

— Clark....Clark.... Cadê vc??? -preocupado-

— Tô aqui tonto, vamos logo antes que o tempo acabe!

Clark pega no braço de Meth o levando para fora, entram no carro e vão para a estrada.

— Meth, vá para Grindfallsl! -seria-

— Por que? Mas lá só tem a chelly Clark!

— Eu preciso ir lá, por favor!

Meth sem entender nada vai para Grindfallsl, a cidade parecia mais sombria que o normal, Clark desse do carro e olha para as casas começando a chorar, ela corre para dentro da casa onde morava.

— Clark, saí daí meu Deus! É perigoso você mesmo disse!

Clark saí da casa com um punhal em sua mão, ela está entregando ele para Meth

— Meth, me mate! Anda!

— Pera! O que? Cara você está louca? Eu não vou te matar!

— Por favor, Meth não sou eu, essa não sou eu você precisa me ajudar, e para isso você precisa me matar, Meth eu fui condenada por algo que eu não fiz e preciso acabar com isso!

— Clark, como assim?  O que tá acontecendo?

— Eu não sou filha do tom e nem da Catarine, minha mãe é a chelly, Meth eu estava brincando com a Isabele no poço e ela caiu sozinha eu juro que não tive culpa ela caiu e eu não consegui segurar, tom ficou furioso achou que eu tinha matado a filha deles, ele ficou tão furioso que ameaçou minha mãe e me usou, a Catarine estava pedindo a Deus para ter a filha dela de volta, e segundo ela Deus havia pedido minha alma em troca da filha dela, Isabele iria me usar para voltar eu séria possuída por ela, tom me mutilava ele precisava do meu sangue para dar a um "anjo" mas eles não sabiam que o anjo era um demônio, Meth eu matei tom e Catarine porquê eles iriam me matar, eu, eu não sei quem eu sou, e para isso tudo acabar você tem que me matar Meth! AGORA!



Ala adulta, Setembro 23, 1881

Senatório de Godrik

Paciente: Meth Finn

Idade: 20 maior de idade

Doenças mentais, surtos psicóticos.



-Meth, está na hora do seu remédio! As vezes me pergunto como você se internou aqui, poxa você era um ótimo enfermeiro, e tudo isso aconteceu depois da morte da Clark.

- Não fale o nome dela!


























Brain SickOnde histórias criam vida. Descubra agora