— Clark você está me machucando -quase sem ar-
Clark ergue Meth mais um pouco e o solta de uma vez no chão, se afastando dele balançando a cabeça.
— Desculpa, Desculpa, Meth sai daqui agora! Eu não tô conseguindo controlar! -apavorada-
— Mas Clark....?
— Meth sai -gritando-
Meth sai do quarto chamando os enfermeiros, ele escuta muitos gritos vindo do quarto de Clark.
" Meu Deus, o que foi aquilo? Aquela era a Clark? Eu preciso descobrir! Eu preciso!" Pensa Meth.
Pela manhã Meth pega seu carro e vai até a velha cidadezinha de Grindfallsl.
" Nossa que lugar estranho! Não é atoa que Clark é estranha, bom só tem 4 casas aqui e me parece que só 2 tem sinal de vida!" Pensa Meth.
Toc...toc.
— Oiê, olá, e...eu sou Meth! e queria saber se essas casas estão à venda? -afobado-
— Olá, eu sou Chelly! E sim a casa ao lado está à venda!
— Que bom! E onde eu encontro a dona?
— A 7 palmos do chão! -rindo-
" O humor dessa senhora me assuta!" Pensa Meth.
— Que pena! Bom mas não tem nenhum filho que possa me dar as informações para mim comprar a casa? -curioso-
— Olha meu jovem, você parece ter vindo de muito longe, e essa casa não é muito amistosa se é que me entende!
— Como assim senhora Chelly? -confuso-
— Bom, dizem que essa casa é assombrada! Que a filha matou os pais e depois se internou em um sanatório!
" Meu Deus, será que isso é verdade?" Pensa Meth.
— Poxa, eu realmente me interessei na casa eu queria muito compra-la, mas pelo visto não vai dar! -triste-
— Pois é meu querido!
— Obrigado dona Chelly! - acentindo com a cabeça-
Chelly fecha a porta e Meth vai indo em direção ao seu carro, ele para enfrente ao seu carro e olha para a suposta casa de Clark e vê uma mulher olhando pela janela.
— A dona Chelly falou que não morava ninguém ali, e que eles tinham morrido!" Pensa Meth.
Meth vai até a suposta casa de Clark e bate na porta.
Toc....toc.
Toc...toc.
Mas ninguém sai da casa.
— Garoto eu já te disse que ninguém mora aí! -irritada-
— Eu sei dona Chelly, mas eu vi uma mulher na janela. -confuso-
— Você está doido! Eu já te disse que eles foram assassinados e a filha deles a Clark se internou em um sanatório!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brain Sick
Mystery / ThrillerEm um senatório a uma doente mental... bom é o que dizem, mas não sabemos se ela é realmente uma louca!