No hospital
Sina chega na recepção e pergunta para a secretaria :
Sina:Moça quero ver minha mãe !!!!
Secretaria:Calma, qual é o nome da sua mãe?
Sina: Alex,Alex Deinert
Secretaria: Só um minutoo.....Ah sim....Sua mãe teve um acidente de carro e perdeu muito sangue,ela esta em caso delicado e precisa com urgência de sangue .
Sina: Ai meu Deus!!! Mais ela vai fazer algum tipo de ciru..rgi..aa o..o..ou slá...
Secretaria: Infelizmente agente só pode realizar a cirurgia com o sangue... no momento ela esta numa sala internada e com alguns aparelhos.
Sina: Eu posso dar o meu sangue pra ela...
Secretaria: Podemos fazer se vc tiver o mesmo tipo sanguíneo dela... que é •O negativo•
Sina:Droga o meu é •A positivo• Noah, qual o seu tipo?
Noah : Infelizmente não é o mesmo que o da sua mãe... Desculpa.
Sina:Ai meu Deus o que eu vou fazer ? Me fala?! Não conheço ninguém com esse tipo...
-Começa a chorar muito.Noah vai direto a ela e a abraça muito forte
Noah: Calma, vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem. Vamos achar alguém
Sina: Essa é a questão Noah, quem?
Secretaria: Assim que acharmos o tipo dela avisaremos pra vcs.
Noah:Tabom,obrigada...
Damon e Elena pov:
Damon e Elena estava vendo televisão até que uma notícia chama atenção de Elena...
Elena: Olha Damon,parece que ocorreu um grande acidade com essa tal de Alex Deinert...espera deinert? Ela tem o mesmo sobrenome que a Sina! Será que ela é alguma coisa dela?
Damon: Quem é sina Elena?
Elena: Vc não lembra? Sina e aquela menina loira q a gente viu em Oregon.
Damon: Aaataa... Nossa parece que ela sofreu um acidente grave...
-Fala meio estranho...Elena: Pseh!? E se for alguém importante pra ela?
Damon: E se for? Qual a diferença?
Elena: Damon,para de ser indelicado,eu perdi a minha mãe e meu pai,uma das pessoas mais importante pra mim.
Damon: Elena?? Eu conheço essa sua cara e tomara que vc não esteja pensando no que eu estou pensando! É muito perigoso!-fala olhando pra ela dentro dos olhos e tenso
Elena:Vamos pro hospital eu tive uma ideia....
Damon: Ai Meu Deus... Vamos...
Eles vão pro hospital e chega em 15 min...
Elena: Sina? -vai até ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
the true encounter
Fanfic4 de agosto noah e Sina vão comemorar o aniversário de sina em Oregon. Eles foram lá para ver as estrelas e ficaram horas olhando para elas... Até que ao lado deles deitam o casal de Damon e Elena... (🌻ALERTAS🌻) ♥️GENTE...