Cap 1: Killua

255 12 1
                                    

      Olá ,meu nome é Killua tenho 5 anos e moro com meu pai e meu irmão gêmeo,minha mãe morreu no meu nascimento ela não aguentou.
E por algum motivo meu pai parece não se importar comigo ao contrário do meu irmão Mat,sempre que eu precisava ele estava do meu lado,ele e outra coisa que eu não sei explicar direito o que era,eu o chamava de Dark,pelo motivo dele sempre ser assustador e usar um manto preto até seus pés,ele nunca mostrava o rosto pois usava uma máscara de cor cinza na qual dava pra ver apenas seus olhos vermelhos escarlates, mesmo que eu pedisse ele não a tirava por nada.Essas coisas nunca foram motivos para eu ter medo dele até porque sempre parecia que ele estava me protegendo.

   Agora estou em meu quarto falando com Mat sobre o porque do meu pai me odiar tanto.

    H.Liu: Killua venha aqui agora!-disse meu pai me chamando até a cozinha-

   Killua:Estou indo -digo saindo do quarto e descendo as escadas-

Assim que cheguei na cozinha -onde meu pai estava- fiquei com medo pois ele me olhava com uma expressão de raiva

  H.Liu: Killua cade minha arma?

Killua:Eu não sei

H.Liu:Cadê minha arma?,Eu sei que vc mexeu nas minhas coisas

Killua:Eu não sei,e não mexi nas suas coisas eu juro

Nesse momento ele chega perto de mim e me dá um tapa no rosto

Killua.pov: engraçado não doeu nada dessa vez.

H.Liu: Inútil -diz meu pai saindo da cozinha-

Assim que meu pai sai da cozinha meu irmão entra e me abraça,logo depois ele colocou um curativo onde eu levei o tapa

Killua:Valeu Mat.-digo dando um pequeno sorriso-

Mat:De nada,sabe que eu faria de tudo pra te proteger maninha.

Mat era uma versão em miniatura do meu pai, só que o oposto dele enquanto a mim não parecia nada com meu pai e nem com minha mãe.

1 ano depois

Atualmente tenho 6 anos,eu e o Matheus estamos indo pra escola eu sinceramente não gosto muito da escola meu único amigo é meu irmão enquanto ele tem 5 amigos e todos os amigos dele me odiavam ficavam falando pra eu parar de ficar perto dele na escola,mas eu não podia fazer nada ele é meu irmão e ele que escolhe ficar colado em mim, insistindo em ficar comigo para me proteger,e eu nem sei do que. Já apanhei tanto do meu pai em casa que quase não sinto mais dor quando tentam me machucar.

Killua:Chegamos em casa finalmente.-digo indo em direção ao meu quarto-

Me deito na cama e tento dormir um pouco,pois tenho alguns problemas pra dormir e as vezes fico acordada a noite toda tentando pegar no sono.

Se estiverem se pergunto o porque de meu pai ter uma arma é porque ele "caça" pelo menos é isso que ele diz.
_________________________________________
Mat;

Chegamos em casa após a volta da escola, minha irmã foi pro quarto,fui me trocar e decidi ir assistir tv, não fui conversar com a Killua pois sei que ela está tentando dormir, eu me preocupo muito com ela já vi ela apanhando diversas vezes em casa e algumas na escola por ela ser meio anti-social e introvertida.

Vivo me perguntando o porquê dela ser assim,acho que é só o jeito dela mesmo confesso que quando eu vejo ela revidar a surra que ela leva na escola de vez em quando,fico com medo,acho ela meio assustadora quando ela tá com raiva,ela fica séria e olha com um olhar como se estivesse falando "se entrar no meu caminho novamente vc vai conhecer o inferno".

Eu sinto medo,mas também sinto orgulho por ela saber se defender,mas mesmo assim eu sempre irei protege-la e ela sempre irá me proteger .

_________________________________________
Killua;

    Tento dormir mas sem sucesso,levanto da cama pego meus cadernos e começo a fazer minha lição.

Killua:Ai,que susto -grito assustada,mas não muito alto-

Gritei pelo motivo de Dark aparecer do nada em minha frente

Killua:Avisa da próxima vez

Dark:Foi mal não queria te assustar -a voz dele era meio estridente e rouca-

Dark:Vc está pronta -após ele dizer isso,o olho com uma cara de dúvida-

Killua: Estou pronta pra que?-perguntei arqueando as sombrancelha-

Dark:Para aprender a controlar seus poderes -nesse momento eu me assustei um pouco-

Killua:Do que vc está falando?Eu não tenho poderes

Dark:Tem sim,lembra de quando vc me contou que sentiu algo estranho na sua pele?

Killua:Lembro-digo balançando a cabeça afirmando a resposta-

Dark:E de quando vc levou um choque na cozinha limpando a tomada e não sentiu nenhuma dor ou algo parecido?

Killua:-aceno novamente a cabeça afirmando a resposta-

Dark: Então, vc tem poderes por enquanto eles são fracos ,mas se vc praticar eles ficaram mais fortes.

Killua: Então eu tenho poder de que?-digo confusa-

Dark:De eletricidade,vc pode pegar ou colocar ernegia elétrica nas coisas,e também pode fazer pequenos raios com os dedos.

Killua:Como vc pode ter tenta certeza disso?

Dark:Vc é a prova da resposta.

Uns dias depois começamos a treinar meus supostos "poderes" que Dark falava. Meu pai começou a pegar mais pesado nas agreções,eu tenho sorte que meu corpo se acostumou com as agreções e por isso parei de sentir dor. Não era fácil aguentar as "torturas" em todo lugar que eu for,na escola, na rua que no caso eram as mesmas pessoas da escola e em casa.

  
  Eu lembro da vez que meu pai pegou uma faca e me fez um pequeno corte no meu braço, como um aviso. Como sempre meu irmão me ajudava com os curativos,eu tinha medo dele me ajudar e acabar ferido também.

  Killua:Mat,eu acho que é melhor vc não me ajudar tanto perto do nosso pai.-falei preocupada-

  Mat: Ué... Por que?-Disse confuso-

  Killua: Eu... Tô com medo de vc se meter em encrenca por minha causa.

  Mat:Eu não vou me meter em encrenca por sua causa. Se eu me meter, que seja, tô cansado de ver vc apanhar sem motivo.

  Killua: Obrigada vc é o melhor irmão gêmeo que alguém poderia ter.-falo abraçando ele-.

A Filha de Homicida LiuOnde histórias criam vida. Descubra agora