Killua on:
Mais um dia neste hospital, não tem nada pra fazer além de dormir e ver tv. Pelo menos eles me deixam andar por algumas alas, a terapia com o psicólogo é outra coisa chata pra caramba, a Deise disse que hj ela ia trazer umas roupas pra mim que pertenciam a sobrinha dela.
Eu soube que a polícia está atrás do responsável pelo incêndio, eles vieram aqui dois dias atrás me fazer algumas perguntas sobre oq aconteceu, eu disse apenas a vdd, disseram tbm que não iam revelar a minha identidade no jornal,me senti aliviada, afinal eu não quero que quando eu saia do hospital tenha pessoas atrás de mim procurando mais informações sobre o ocorrido. Neste momento Deise entra no quarto.
Deise: Bom dia Killua -diz entrando sorridente e com sacolas nas mãos-
Killua:Bom dia Deise - diz com um pequeno sorriso-
Deise:Eu trouxe as roupas que eu te falei que traria -diz mostrando as sacolas e às colocando ao meu lado na cama em seguida- eu espero que sirvam em vc.
Killua: Ok, muito obrigada Deise -diz sorrindo enquanto escolhe as roupas-
Eu peguei 6 camisas; três pretas, duas brancas e uma azul cobalto, experimentei todas e as mesmas serviram. Peguei tbm seis calças; duas pretas leg, duas cinzas de moletom, uma preta de moletom e uma cinza leg, serviram todas tbm. Peguei duas blusas; uma preta e uma branca as duas de moletom com zíper, serviram tbm. E três pares de tênis e sete pares de meias, todos serviram.
Deise:ficaram ótimas em vc -diz com sorriso- tbm comprei algumas roupas íntimas pra vc, peguei as que pareciam servir. -diz me entregando a sacola-
Killua: Muito obrigada Deise
Deise: De nada pequena -diz enquanto passa a mão no meu cabelo- vc já almoçou?- diz com uma cara que parece já saber a resposta-
Killua: Ainda não
Deise: então escolhe alguma roupa e vai se trocar -diz sorrindo-
Killua: pra que me trocar sendo que eu sempre almoço na cafeteria do hospital?-digo com dúvida-
Deise: Hoje eu pedi autorização pra te levar pra almoçar fora do hospital -diz sorrindo-
Killua: Sério?-digo chocada, e ela afirma com a cabeça "é a primeira vez que me deixam sair desse lugar" pensei alegre-
Peguei uma camisa branca, uma calça preta leg, um par de meias, um per de tênis cinza com alzul, roupa íntima e uma blusa de moletom preta. Me troquei e saímos do hospital, às pessoas me olhavam estranho mais eu nem liguei, peguei a blusa de moletom pra esconder às faixas dos meus braços, ela me levou pro shopping e fomos comer hambúrguer.
Deise: Killua, vc sente falta dos seus amigos?-diz antes de morder o hambúrguer-
Killua: Não, pra falar a vdd eu nem tinha amigos. Meu irmão era meu único amigo, e agora vc. -digo tomando meu refrigerante-
Deise: vc sofreu muito, nenhuma criança devia passar pelo oq vc passou -diz me olhando-
O resto da tarde foi assim: quando acabamos de comer, jogamos as embalagens no lixo, e a Deise insistiu em passar em algum lugar pra comprar algo pra mim, e deixou eu escolher, eu vi um skate preto com um raio em azul claro desenhado e as rodas vermelhas em uma loja especializada em skates e achei bonito, a Deise viu eu olhando o skate e insistiu em comprar. Não consegui impedir ela e a mesma comprou o skate e as proteções pra mim, ela me levou em um lugar cheio de pistas próprias pra skate, eu consegui andar, caí algumas vezes más quem nunca né? Pra aprender a andar e possível cair mesmo. Tentei pular um obstáculo e consegui, cheguei em um ponto que eu não tava caindo mais.
Quando deu 16:30 voltamos pro hospital, tomei um banho e coloquei as roupas que eu estava usando pra lavar, os médicos me deram duas mochilas pra colocar minhas roupas, sapatos, e as proteções de skate. Coloquei tudo nas mochilas e deixei ao lado da poltrona que tem no quarto assim como o skate, me deixaram colocar o skate no quarto. Eu jantei e fui dormir.
No dia seguinte fiz o mesmo de sempre, quando Deise chegou ela trouxe alguns mangás de Hunter x Hunter pra mim, ela me disse que eram usados más estavam em um bom estado. Eu agradeci e comecei a ler, achei bem interessante, Deise tbm disse que trouxe até a 13° edição pra mim, e que na saga tem um personagem com o meu nome. Eu achei estranho no começo más depois acostumei. Os médicos me deixaram sair três vezes na semana, pra eu poder andar de skate e pegar um ar, claro que a Deise sempre tinha que me acompanhar. Chegou um dia que eu descobri que eu iria pra um orfanato na próxima semana.
Era segunda-feira meu dia de pegar um ar. Tomei meu café, fui pra consulta, a diferença é que hj tiraram as faixas dos meus braços, almoço, e quando a Deise chegou nos saímos do hospital até às pistas.
Hj eu pulei por cima de uma escada, sabe quando tem uma área reta e na frente tem uma escada com cinco degraus, essa mesma, não me machuquei.Deise: ainda não acredito que eu te dei esse skate semana passada e vc evolui tanto com ele - diz se aproximando rindo enquanto nega com a cabeça- tem certeza que vc não se machucou?
Killua: tenho sim, tá ficando bem mais fácil aprender algumas manobras com ele -digo pegando o skate na mão e pondo embaixo do braço-
Deise: deu a hora de voltarmos -diz me ajudando a tirar às proteções-
Killua: ok - digo tirando as joelheiras-
Tirei as proteções e guardei todas na minha mochila, quando estávamos a caminho do hospital, avistamos um grupo de quatro garotos, Deise me disse que eles pertenciam a um orfanato próximo, eles me viram e me olharam espantados, nem liguei. Quando chegamos no hospital. Me disseram que eu não podia mais sair durante essa semana, cheguei no quarto tomei um banho e disseram pra eu voltar a vestir as roupas do hospital. "Deve ser pq vou pro orfanato na próxima semana" pensei.
Na sexta-feira Deise me trouxe mais seis mangás de Hunter x Hunter que eram a continuação dos que eu tinha, tbm de segunda mão, nem me importei o importante é que dá pra ler, não importa se é velho ou novo. Agradeci, eu estava lendo a 5 edição.
Continua...
_________________________________________✎ Galera aqui é a autora pra avisar que eu não achei uma foto com a mesma descrição do skate, e tbm este capítulo tem 1076 palavras fora esse aviso. E quando aparecer"✎ " é pq eu estou falando, explicando ou dando algum aviso.
Será que no próximo capítulo teremos a volta de Dark e os treinos da Killua? Comentem oq vcs acham.
Tô passando tbm pra perguntar se vcs querem um Yaoy de BNHA com coisas do universo de Naruto, se gostarem da ideia comentem "Eu topo" que eu tento trazer essa história pra vcs, se vc leu até aqui eu agradeço não esqueça da estrelinha ★ , beijos até o próximo capítulo. ✎
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Homicida Liu
Teen Fiction≈Capa feita por mim, a maioria das imagens de gacha que aparecerem são de minha autoria(feitas por mim). Aproveite a História≈ A história conta sobre a trágica origem de Killua the Homicidal uma menina que sofreu a infância toda em todo lugar: em ca...