dia 8
ola diário, eu estou tentando parar de pensar na garota em que venho sonhando, é praticamente impossível que ela exista em algum lugar, mesmo eu conseguindo sentir ela, sentir que ela está aqui... deve ser coisa da minha cabeça...
hoje eu tentei viver como uma pessoa normal da minha idade! Char me mandou um torpedo, disse que precisava conversar, então eu fui até a casa dela, chovia e estava fazendo
frio, eu subi as escadas da casa dela e cheguei em seu quarto...
Char estava chorando, ela me disse que suspeitava de que Ran estava traindo ela, eu não sabia o que falar... estava me sentindo mal de saber que ele estava conversando com Adi e mesmo assim não falar nada para Char... Char é minha melhor amiga também, não quero ver ela triste, mas também não quero trair o Ran, meu melhor amigo...
eu engoli um seco...
Char estava dizendo que ultimamente Ran não via suas mensagens e hologramas e quase nunca a chamava para conversar, também disse que quando estavam juntos ele precisava sair e dava desculpas furadas... então ela pulou em meus braços e me abraçou, no começo eu fiquei assustado e sem reação, nenhuma garota tinha me abraçado assim antes, mas depois eu segurei ela forte e disse para ela que iria ficar tudo bem, Char concordou...ficamos conversando por um tempo, quando estava indo embora, ela me falou para ficar e ver o por do sol com ela em cima do teclado de sua casa, bem, eu fiquei...
estávamos sentados na cama do quarto dela, num silêncio constrangedor, esperando o sol se pôr para ir lá para cima.Char então levantou-se e olhou pela janela de seu quarto e disse "o sol já está se pondo"
ela puxou pela minha mão e me levou rapidamente para o sótão da sua casa (o sótão era antes do teclado, ou seja tinha as escadas pro sótão e depois pro telhado) quando chegamos ao sótão, ela disse "me siga" eu pensei ok...então ela foi até o teclado de sua casa e eu atrás dela, Char se sentou no telhado, ela olhou pra mim e disse "vem" eu fui... ficamos lá por meia hora, e então do nada começou a chover, eu disse pra voltarmos, mas a garota olhou pra mim e falou "para de ser bobinho, fica aqui" eu não pude negar... depois de um tempo percebi que Char estava com frio então ofereci o meu casaco, ela sorriu e disse obrigada Levy...
depois disso ela começou a se aproximar de mim, na hora nem tinha percebido, mas quando eu vi Charllote já estava pertinho de mim... ela se deitou no meu colo, enquanto eu via o por do sol, a garota estava olhando pro meu rosto, os olhos dela brilharam, fiquei extremamente confuso e sem reação... também não sabia o que estava acontecendo ali... meu melhor amigo tinha acabado de terminar com ela!
bem, ficou nisso, quando já era de noite ela disse pra nós descermos, concordei... eu estava na frente dela, já tinha passado pelo sótão, estava descendo para a casa mas foi quando percebi que Char tinha parado, ela estava com um rosto triste... eu pedi o que aconteceu... ela simplesmente olhou para mim, veio me minha direção me pegou pelos braços e jogou me no sofá que tinha lá em cima e com um sorriso no rosto estava vindo na minha direção, eu fiquei sem expressão e fui correndo para casa...
quando cheguei em casa tomei um banho quente e peguei o meu diário e comecei a escrever no caso... o que estou fazendo agora, não sei o que ia acontecer, sera que ia acontecer o que eu pensava ou só estava exagerando? ahhh, vou pensar nisto amanhã! boa noite diário...
VOCÊ ESTÁ LENDO
love.
Romanceeu fiz com muito amor e carinho esse "livro" espero mesmo que gostem :) eu tentei fazer algo diferente, se eu disser vão tomar spoiler mas ele se apaixona por alguém que você nem imagina quem...