Hinata/Emma Pov.
Desde que eu, Norman e Ray saímos do "orfanato" se passou 3 anos, e agora eu começo a fazer uma retrospectiva de tudo que a gente passou.... Quando a gente saiu do "orfanato" , que nos descobrimos que ele se localizava em uma ilha. Durante a saída da ilha nós nos separamos, eu acabei chegando aqui... uma cidade no interior da maior ilha do Japão a ilha Honshu. Era um dia frio com muita neve quanto eu cheguei nesta cidade, eu achei uma pequena casa no topo de uma montanha, nela vivia uma garotinha, seu nome era Natsu... sua mãe havia morrido e nenhum parente quis ficar com ela, ela tinha os cabelos laranjas igual aos meus... A partir daí eu e ela começamos a morar juntas, eu ainda tinha muitos pesadelos sobre tudo que aconteceu, e me perguntava sobre os outros, mas eu queria deixar o passado para trás. E outra mudança também ocorreu... Bom desde sempre eu não me sentia muito confortável com o meu corpo, eu sentia que ele não me pertencia, mas eu tinha medo... medo de que os outros não me aceitassem, medo do que a Mama poderia fazer, medo desse sentimento ser 'errado', então com uma vida nova eu decidi ser honesto comigo mesmo! Decidi trazer o meu verdadeiro eu de dentro para fora... eu no final de tudo me senti muito bem, agora quando eu me olho no espelho, vejo exatamente o que eu queria ver! Também mudei bastante o guarda - roupa, e passei a usar uma lente de contato castanha, no fundo as lentes foram por eu ainda ter um pouco de medo daqueles monstros me encontrarem... também costumava a usar blusas com gola alta e a usar maquiagem para escondes os números no meu pescoço. Um pouco depois de começar a morar com a Natsu também mudei meu nome para Hinata Souyo, o nome me fazia oficialmente da família da Natsu e refletia minha mudança, no fundo eu acho que amadureci muito durante toda essa transição, porém no fundo, bem lá no fundo eu simplesmente queria fugir desse meu passado que ainda, infelizmente, me condenava. Comecei também a trabalhar numa pequena loja no centro, tinha que trazer comida pra casa afinal de contas, e foi assim que eu conheci o vôlei. Na Tv da loja sempre passava o campeonato de vôlei e assim eu me apaixonei pelo esporte, acima de tudo foi uma forma de me distrair... Agora eu estou descendo toda a montanha para ir até a minha nova escola, Karasuno! É bem longe de casa mas a escolinha da Natsu fica bem perto então nos podemos ir até a escola juntas! E também Karasuno era a casa do pequeno gigante, meu ídolo no vôlei! Eu pretendo participar do time de vôlei já que no fundamental não tive a chance de jogar uma partida oficial de vôlei, então estou animado! Eu sei, trabalhar, estudar, estar no clube de vôlei e cuidar da Natsu... é muito coisa mas eu gosto de manter a minha mente ocupada! E também tem a senhora Miki Matsubara, ela é ex-cantora e professora da Natsu, ela sempre me ajuda com as contas e me ajuda a cuidar da Natsu, eu a levo para a escola e a Matsubara - san leva ela de volta pra casa!
- Chegamos na sua escolinha Natsu!
- Ok! Tchau Nee-cha!
- Tchau Natsu, se cuida e não apronta nada!
- Ok Nee-chan!
Eu vi a Natsu entrando na escolinha, e voltei a pedalar a bike. A Natsu e a Matsubara-san são as únicas que sabem que eu sou trans...
Bom, pouco tempo depois eu chego na escola, coloco a bicicleta no bicicletário e entro na escola...
Um dia cheio de aulas depois eu vou até o clube de vôlei e dou de cara com alguém que eu nunca pensei que encontraria de novo...
- Nor- Norman!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nessa fic o Norman não foi adotado.
Nessa fic o Hinata nunca teve aquela partida de vôlei no fundamental, então ele ainda não conhece o Kageyama.
Curiosidade: Miki Matsubara foi realmente uma cantora eu eu gosto muito dela!
690 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado que nos condena...
FanfictionE se a Emma, o Norman e o Ray de The promesse to the never land virassem jogadores de vôlei? A fic vai ter casais gays então se você não gosta não leia. Vai ter spoilers de the promesse to the never land.