Sugawara/ Norman Pov.
Depois que eu me separei da Emma e do Ray eu acabei chegando no sul da ilha Honshu e conheci a Koshi - san, ela tinha acabado de perder o filho mas velho, eles disseram que eu era idêntico ao falecido filho, então me perguntaram sobre meus pais, eu disse que havia fugido de um orfanato, tecnicamente eu não estava mentindo... eles perguntaram se não queria ser adotados por eles, no começo eu pensei em dizer não, mas uma criança de 12 anos sozinha, sem dinheiro e sem entender muito bem o novo mundo em que estava, eu não confiava neles mas precisava deles, então sem muita escolha eu acabei por aceitar. Eu acabei por ganhar um irmãozinho de seis anos, Koshi Lian, eu realmente gostava muito dele, mudei meu nome para Koshi Sugawara, e também escondia os números no meu pescoço com maquiagem. Acabou que um ano depois eu passei a confiar mais neles, e gostar mas deles, e nós também nos mudamos para uma cidade mas no interior, uma cidade linda, rodeada de montanhas. Eu fiz uma grande amizade com os dois vizinhos , Daichi Sawamura ou como o chamam Daichi e o Asahi Azumane, eu no começo não confiei muito neles, eu meio que tenho esse problema, mas depois de tudo que eu passei é normal ter alguns problemas, e pesadelos.
Daichi e Asahi eram amantes de vôlei, e acho que peguei um pouco disso também, e também eu tenho meio que uma quedinha secreta pelo Daichi, eu sei que é meio estranho devido a nossa amizade mas... aí ele é tão gentil, amoroso, cuidadoso e bonito... bom com esses anos de paz e de tranquilidade me descobri gay. Bem, eu na verdade tinha uma pequena paixonite pelo Ray, mas agora eu assumo isso, ao menos para mim mesmo. Bom pela influencia de Daichi e Asahi estou aqui agora depois de um longo dia de aulas nos estamos aqui, na frente do clube de vôlei, eu ia começar a treinar com os dois até que eu ouvi alguém ...
- No-Norman!!
Eu paralisei, fazia 3 anos que ninguém me chamava assim... admito que tive um pouco de medo de me virar e achar a Mama, mas aquela voz... quando eu me virei eu fiquei completamente chocado, um garoto baixinho, com os olhos castanhos e o cabelo laranja... o cabelo poderia estar mas curto, ela estava diferente, bem diferente, mas eu reconheceria ela em todos os lugares, nos crescemos juntos, quase a vida inteira
- Emma, é você mesmo?
Eu estava me aproximando dela, quando eu sinto algo me puxando em direção ao ginásio
- Suga vai ficar plantado aí até quando?
Aí Daichi não tinha ora mas inoportuna para você me chamar...
- É Suga vem
Eu não podia fazer muita coisa, eu mal prestei atenção no que estava acontecendo, eu observava a Emma atentamente. Ela podia ter mudado muito em aparência, até de mas, porém a personalidade continuava a mesma.
Todos do clube de vôlei eram do primeiro ano, também tinha um outro levantador, um tal de Kageyama, mas eu realmente não estava prestando muita atenção ...
Hoje nos só conhecemos uns ao outros, e praticamos um pouco, as atividades oficiais iam começar em alguns dias, então hoje foi só para ver como seria o vôlei no ensino médio.
Logo depois que acabou, e a gente terminou de limpar o ginásio, eu e a Emma nos entre olhamos, precisávamos conversar.
- Daichi, Asahi eu tenho que resolver uma coisa. Podem ir na frente!
- Certeza Suga?
- Sim eu tenho, Daichi.
-Então tá! Nos vemos amanhã
- Nos vemos amanhã!
Depois disso eu e a Emma seguimos pra traz do ginasio
- Então... É você mesmo Emma
- Sim... eu sei que tô um pouco diferente mas... esse é o meu eu de dentro, sempre foi.
- Eu entendo, e se você esta feliz, ótimo!
- Err... Norman, o que aconteceu depois que nos nós separamos? Digo o que aconteceu com você?
Eu contei então a ela, Digo ele , tudo o que aconteceu, a minha adoção, a amizade entre mim o Daichi e o Asahi, contei sobre o meu novo nome, sobre a minha nova faimilia e sobre minha paixão por vôlei
- Entendo, então você esta tendo uma fida feliz e calma! Isso é realmente muito bom! Fico feliz por você!
- E você, o que aconteceu nestes três anos?
Ele me contou sobre sua mudança física, sobre o medo que sentia antigamente, contou sobre sua nova irmãzinha, também me contou sobre seu emprego, como ele se apaixonou por vôlei também e sobre a ajuda que vinha recebendo, também contou sobre o novo nome.
- Então, você parece estar levando uma vida bem agitada
- Sim! Mas eu gosto bastante, sempre fui meio hiperativa... Você, por acaso tem alguma noticia do Ray?
- Infelizmente não... Sabe é até irônico nos morarmos na mesma cidade e não nos encontrarmos...
- É sim, mas a gente acabou se reencontrando não é mesmo?
- Sim... sabe Hinata, se você precisar de ajuda... me diz ok? Agora que a gente se reencontrou eu quero te ajudar ok?
- Ok, se você precisar de alguma coisa também me avisa tá? Suga... agora que a gente esta aqui fora, conhece aqui... a gente , não deveria fazer algo a respeito dos outros que deixamos pra traz? - ele fala isso e olha para baixo- eu ainda me sinto um pouco culpado, sabe?
- Eu sei... Realmente me sinto assim também mas , o que nos poderíamos fazer? Fugir da primeira vez foi sorte, e também não adianta a gente voltar lá e salvar os outros, de qualquer jeito, outros viram...e talvez a gente não volte vivo...
- É você ta certo... Bom eu tenho que voltar pra casa... A gente se vê amanhã?
- Mas é claro!
Depois disso foi cada um voltando para sua própria casa... Eu devo admitir me sinto um covarde... nos deveríamos voltar, mas só de pensar nisso... Ah...
Bom é melhor encerar o dia, me entregar ao cansaço mental e físico, e desabar na cama.
Amanhã é um novo dia afinal.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mas um cap da fic.
Se vocês tiverem alguma critica construtiva, por favor comentem. Vou me dedicar muito a fic e quero melhora-la cada vez mais!
1029 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado que nos condena...
Fiksi PenggemarE se a Emma, o Norman e o Ray de The promesse to the never land virassem jogadores de vôlei? A fic vai ter casais gays então se você não gosta não leia. Vai ter spoilers de the promesse to the never land.