Aviso: capítulo contém cenas de sexo se não curte não LEIA.
Athena
Acordo sentido a cama vazia , quando iria levantar Jack entra com uma bandeja de café da manhã , sem camisa só usando a calça e esta descalço , ta muito sexy.
Jack: Bom dia amor -puxo o lençol enquanto ele coloca a bandeja no móvel ao lado da cama.- Não se esconda de me. - ele tenta me dar um beijo ,mais eu o paro.
Bom dia , preciso tomar um banho , obrigada pelo cafe da manha na cama- falo passando as mãos pelo seus braços e parando no meu pescoço- Não me beije tô com hálito matinal.
Jack: Não me importo bem um pouco -ele começou a me beijar e desceu a mão para minha bunda e apertou - Você é tão gostosa amor- gemi excitada , sentido seu pau duro
-Jack- sussurrei gemendo seu nome quando ele começou a chipar meus seios- quero você dentro de me - digo ja não aguentando , ele tira a calça e puxa o lençol que me cobria e se posicionou entre minhas pernas e começou a me masturbar-Ahhh Jack- gemi mais alto quando ele colocou um dedo dentro de me e mordeu meu mamilo- por favor- pedi rebolando no dedo dele.
Jack: tão molhadinha amor -sussurrou no meu ouvido, estava quase gozando quando parou e eu olhei frustada pra ele- tá dolorida- perguntou e eu neguei- Ótimo , você vem por cima - falou enquanto deitava e me puxava pro seu colo , fui colocando aos poucos seu pai dentro de me , pois ele era grande e feio grosso -desce de vagar meu bem , você está me apertando - fui descendo e subindo devagar pra me acostumar com a posição , enquanto ele apertava meus seios- Ahhh caralho , que delicia amor -fui aumentado meus movimentos , gemendo junto com ele . podia ouvir o som do nosso corpo e da nossa respiração alteradas .
Meu corpo ja anunciava que eu iria gozar e Jack percebeu e nos virou na cama ficando por cima de me novamente , ele aumentou as investidas -vem amor , goza comigo-foi só ele falar para eu gozar e ele também .AHHHH PORRA MEUS OLHOS- olhamos assustados porta e Logan estava la com as mãos nos olhos -meus olhos , aí meu Deus - Jack puxou o lençol e nos cobriu , ma mesma hora Afrodite entrou no quarto afobaba.
Afrodite; Oque foi - ela perguntou ao Logan que apontou pra cama - AI MEU DEUS-ela gritou e saiu puxando o Logan que quase bateu a cara na parede .
Jack:desculpa esqueci de trancar a porta- ele falou suspirando envergonhado, e eu comecei a rir descontroladamente- por que ta rindo - perguntou se levantado , mostrando toda sua gloria , mordi os lábios , enquanto parava de rir e olhava o corpo dele.
- Tô rindo de você que está envergonhado- ele olhou incrédulo -oque , vem vamos tomar banho , aposto que nosso café esfriou- puxei ele pro banheiro , tomamos banho trocando carícias.
Nos trocamos , ele pegou a bandeja enquanto eu trocava os lençóis da cama.
Jack: como você não esta com vergonha-olhei pra ele esperando um explicação- o Logan nos pegou no flagra - sorri pra ele - e você só fica rindo - falou emburrado.
- Jack isso é normal entre um casal- falei passando os braços ao redor do pescoço dele tomando cuidado por causa da bandeja, dei um selinho e sorri pra ele - Você nem imagina o quanto ja ouvi ele e Afrodite transando- digo e saio pra colocar os lençóis sujo na máquina , quando passo pela conzinha olho pro Logan , que quando ne vê arregala os olhos e abaixa a cabeça - tudo bem Logan - ele só balança a cabeça dou um sorrisinho e vou pra área de serviço e deixo o lençol na maquina pra lavar mais tarde .
-Bom dia irmã-dou um beijo na bochecha dela e me sento ao lado de Jack .Eu e Afrodite não temos vergonha de falar sobre qualquer coisa é principalmente sexo. Quando olho pra ele sejonque esta se segurando pra não rir assim como eu do constrangimento dos meninos , mais ela olha pra me aí não aguentamos e começamos a rir descontroladamente.
Logan: Tá bom , ja chega vocês duas - tomos tanto que choramos -aquilo foi muito constrangedor tá- foi só isso pra eu e Afrodite voltar a rir -mais isso e uma droga viu , faz alguma coisa -falou olhando pro jack que estava se segurando pra ir , ficamos conversando e rindo ate o assunto ser esquecido.
Se passou um pouco mais dois meses , eu ja tinha concluído meu curso e estava ajudando na conzinha do centro com o cardápio. Quando deu minha hlra de ir pra casa não tinha com quem eu ir , então teria que pegar um uber.
Quando estava saindo pra esperar o uber , seja um senhor caído e me aproximo pra ajudar .-O senhor esta bem - toco no ombro do homem chamando a atenção dele -venha vou levar o senhor la pra dentro - ajudo a ele levantar , quando ele levanta tenta tocar no meu rosto mais me afasto .
×××Ate logo filha-sinto uma picada no meu pescoço e tudo escurece e eu apago.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Victor
Ja faz alguns dias que venho sentido uma sensação ruim no peito e não sei oque é. Sou tirado dos meu pensamentos quando Clarck entra todo machucado.-O que aconteceu com você -toco no rosto dele.
Clarck:Ele pegou a Athena- fala com dificuldade e eu começo a passar mal - me desculpa Victor-
sou tomado por uma irá sem igual .
Minha princesinha nas mãos. aquele psicopata.Desculpa por qualquer erro ortográficos desde já
Votem 🌟 E Comentem
Atenciosamente IZA 😄