Any pov
Já expliquei tudo pra Belinha ela gostou de eu ser filha de Zeus, nós estávamos a caminho da Floresta para Abrir o portal do acampamento, quando eu percebi que tinha um carro seguindo a gente Então eu mantei Josh para o carro
Any: JB PARA O CARRO( gritei e ele parou o carro)
Sina: O que foi o inferno
Any: tem um carro nos seguindo( falo e Eles olham para trás e ver um carro preto)
Any: eu vou lá( não deu tempo deles responder e eu já estava lá fora do lado da porta e de repente um homem aparece do meu lado só que não era um estranho e-sim meu ex pudinzinho)
Coringa: Olá amor ( fala sorrindo para mim)
Any: vai embora( vi todos no carro olhavam para nós)
Coringa: está com raiva de mim?
Any: VAI PRO INFERNO CORINGA ( gritei sem paciência)
Coringa: NÃO GRITA COM MIGO ALERQUINA ( gritou de volta)
Sina.Noah.Josh:NÃO GRITA COM ELA
Coringa: quem vocês pensam que é?
Any: pessoas que não te interessam
Coringa: eu mandei você falar é uma ordem
Any: Escuta aqui agora eu que mando nessa porra toda você não manda mais em inferno nenhum, é de mim que eles deviam ter medo não de você não do Senhor Coringa, Porque eu sou Alerquina, eu que fiz tudo que você levou o crédito EU MANDO NESSA PORRA TODO, ENTENDEU?( gritem e todos que estavam na rua entenderam que eu sou a Arlequina) eu estou falando com todos vocês nessa escuta também, então, ENTENDERAM?
Todos:Si-sim
Any: ótimo, JB coloca ele no porta-malas agora
Josh: por quê?
Any: eu não sei se você conhece essa palavra mas é tortura então coloca ele no porta-malas AGORA
Josh: Sim senhora
Any: agora,TODOS PRA CASA FICAR COM SUAS FAMÍLIA( falo pras as pessoas que tava na rua saem correndo de medo literalmente)
💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟
Tchau pessoal até amanhã☺☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
a deusa mas poderosa
Fanfictione se você descobrisse da noite para o dia que você é uma Deusa mas não uma deusa qualquer e sim a mais poderosa Se você descobrir que toda sua vida foi uma mentira que seu pai é ****** e sua mãe ****** e foi isso que aconteceu com Any Gabrielly uma...