SINOPSE

7 2 0
                                    

Alex ao completar 19 anos, decide sair da sua cidade no interior onde morava com seus pais, e assim indo direto para a cidade grande onde procura a oportunidade de trabalhar e se viver melhor sozinha.

Ela sempre se indentificou com a zona urbana da cidade grande, mesmo que amasse o clima rural do campo. Seus pais sempre a apoiaram nos seus sonhos, então ela seguiu a estrada para ir onde seria possível de se tornar realidade.

Chegando na cidade, com o pouco de dinheiro que tinha alugou um apartamento perto do centro comercial e arrumou um emprego em uma lojinha para conseguir se sustentar. O seu patrão Sr. Boll é um dócil homem e apaixonado por uma mulher que está em outro lado do mundo além de ser um segundo "pai" para Alex.

O estilo de Alex é bem country rock com a pegada da cidade urbana. Fã da banda The Rolling Stones e da cantora Cyndi Lauper, curte ver seriados antigos e é fascinada pela astronomia, além de gostar do seu clima solitário e não ligar muito para o que acontece ao seu redor.

Porém Alex se encontra em um estado onde tudo começa a ter sentido, até mesmo pequenos atos que passava despercebido.

Essa simplesmente é uma jornada onde ela encontrará um sentido para sua vida e conhecer melhor a si mesmo.

Alex & AlexOnde histórias criam vida. Descubra agora