NARRADORAEstavam todos na sala, hoje fazia um ano dia do acidente que 6 pessoas estavam dentro de um carro que arremessado a quase 7 metros, mas dessas 6 pessoas só 5 foram encontrados.
A quinta pessoa era a Blair, quando o caminhão bateu no carro, o mesmo foi jogados a metros da pista, com a pancada todos ficaram desmaiados.
Mas como a Blair não foi encontrada?
De acordo com a perícia Blair era a única que estava sem cinto de segurança, então o que se comprova é que com o balanço do carro ela tenha saindo pela janela.
Ah, mas por que não encontrou o corpo dela ali perto?
Porque em menos de 2 metros de onde o carro parou tinha um riacho, que dava em uma cachoeira, e a perícia que fizeram mostra que o sangue que parava centímetros antes do Rio era de Blair.
A dor foi muito grande para todos, mas que mais sofreu foi Vinnie, ele é apaixonado na garota, e no dia da viagem ele ia pedir ela em noivado, eles eram novos, mas tinham sonhos de adultos.
Vinnie estava fazendo o que mais fez durante esse 1 ano... Chorando.
- Vinnie chega, eu não aguento mais, era para ser uma almoço em homenagem a ela, mas você está sempre chorando, ela não vai voltar- Avani fala já cansada, ela não aguentava ver o amigo daquele jeito, Avani sofreu muito, porque Blair era a sua única amiga.
- Ela vai sim, a Blair sabe nadar melhor que todos nós, ela não morreu Avani, se ela tivesse morrido nós achariamos o corpo dela.
- Chega Vincent, a essas horas o corpo dela já deve ter virado adubo, qualquer animal pode te achado o corpo dela e comido ele. - Avani fala chorando e indo para cima de Vinnie, mas Anthony à segura.
- Vinnie, vai tomar um banho, tenta dormi- Kio fala tentando acalmar o Vinnie que estava quase tento um ataque de pânico.
Vinnie sobe com raiva para o seu quarto e bate a porta.
- Avani você devia pegar leve com ele- Jordan fala.
- Você acha que é fácil para mim, eu levei meses para tentar colocar na cabeça que ela morreu, agora eu tenho que aceitar que eu não vou ter mais uma pessoa para conversar, para me abraçar, para chamar de Blair, ele tem que aceitar que ela não vai voltar.
- Você acha que é fácil para mim?- Kio pergunta- Ela era uma irmã para mim, ela morava na mesma casa que eu, ela dormi quase todos os dias comigo, ela sabe todos os meus segredos, ela era a única pessoa que eu tinha de família aqui em Los Angeles, nada se compra ao amor que eu sinta por ela, mas mesmo assim eu não fico esfregando na cara dele que ela está morta.
- Gente, vamos nós acalmar, o Jordan vai subir para acalmar o Vinnie, me ajudem a arrumar a mesa- Maddy fala é o pessoa vai arrumar.
- Amor, você tem que ter mais paciência com o Vinnie- Anthony fala e abraça a Avani que ainda chorava.
- Eu sei que é difícil e tals, mas eu acho bom ele começar a se tratar, ontem eu estava indo para o meu quarto e ouvi ele falar sozinho, eu abrir a porta para escutar melhor e ele estava falando com a Blair, ele está delirando, os remédios que ele toma é muito forte.- Baby J fala e todos olham assustados.
- O certo a se fazer e ele passar um tempo com a mãe, da última vez ela foi a única pessoa que ele escutou- Jordan fala e sobe para falar com Vinnie.
WITH VINNIE AND JORDAN
- Eu sei Blair, eles não acreditam em mim, quando você vai voltar? A que pena, o seu quarto ainda está do jeito que você deixou, seus skates ainda estão lá- Vinnie fala com o computador que estava com a foto da Blair aberta, em sua mão tinha um beck de maconha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐍'𝐓 𝐂𝐎𝐌𝐄 𝐁𝐀𝐂𝐊 +Vinnie Hacker.
أدب الهواةVINNIE HACKER+ Há um ano, Blair e seus amigos estavam indo para Geórgia, até que um caminhão bateu neles, todos sobreviveram, exceto Blair.