🛹Fim🛹

83 10 0
                                    

BLAIR HACKER 4 meses depois.

Meu restaurante está pronto! Consegui uma equipe incrível e que me ajudou muito a deixar esse restaurante pronto mais rápido.

Hoje Vinnie está chegando em Los Angeles para morar de vez. Deixei Jordan na casa de Maddy para poder fazer uma surpresa para Vinnie.

Arrumei toda a sala e fiz um jantar para a gente, arrumei a surpresa e fiquei esperando ele.

Era 07:30 pm quando ele chegou.

- Vida, que saudades. - Ele corre para me abraçar.

- Também bebê, achei que esse dia não ia chegar nunca. - Termino de falar e dou um beijo apaixonado nele.

- Tem jantar da melhor chefe do mundo?

- Jantar e surpresa, vai até a mesa. - Ele coloca as malas no canto da sala e vai até a surpresa.

Ele abre a caixa e começa a ler a carta.

"Oi, tudo bom? Você está me conhecendo agora, mas a mamãe já falou muito sobre você. Você já sabe quem eu sou? Não? Então deixa eu me apresentar, eu sou a Malia, sua filha mais nova. Estou ansiosa para te conhecer, eu chego em 5 meses"

Olho para Vinnie e ele está com os olhos cheios de lágrimas, eu abraço ele.

- Obrigada, obrigada por sempre está ao meu lado, por ter me dado essa família incrível, eu te amo muito Blair.

- Eu que agradeço, por você nunca ter desistido de mim, por ter me encontrado no escuro enquanto eu desistia da minha vida. - Falo lembrando do dia que eu conheci ele.

Conheci Vinnie em um noite onde eu tinha desistido de tudo, eu tinha achado conforto nas drogas, e não conseguia sair, até perceber que só ia ser livre quando morresse, então eu teria que ir embora com elas. Eu estava prestes a me suicidar quando Vinnie chegou e me salvou.

Ele conversou comigo por 30 minutos, e me fez mudar de ideia, ele me levou ao médico, eu prometi que ia fazer terapia e ele me prometeu que não sairia do meu lado. Ele cumpriu o que prometeu!

Eu não sei o que você está passando agora, mas desisti não é uma opção, tudo passa. A dor, o medo nós tornam fracos, mas tudo passa.

Se alguma precisar conversar pode ir no meu privado, eu vou está lá para ajudar quem precisar.

Eu resolvi acabar a fic aqui, eu estou muito abalada pela morte do Cooper, e quero dar continuidade a missão que ele cumpriu na terra.

Requiescat in pace- Cooper Noriega 2002/2022🖤🙏🏻

Centro de valorização a vida - 188

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO! 🤍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐍'𝐓 𝐂𝐎𝐌𝐄 𝐁𝐀𝐂𝐊 +Vinnie Hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora