II

10 3 0
                                    

Ally rapidamente se abaixava e protegia sua cabeça ao ouvir o barulho dos cavalos. Uns 7 deles passavam ao seu lado, a garota foi o mais rápido que pode para uma moita que não estava muito longe. Se tivesse sido um pouco mais lenta teria sido esmagada pelos cavalos e a carroagem que eles levavam.

- Okay... Isso não está nada normal... CLAIRE SE ISSO FOR UMA PEGADINHA EU JURO QUE TE MATO!

Mais como seria uma pegadinha? Estavam passando as férias em Dubai e não estava num clima para nevar... Nem sabia se poderia nevar tanto assim lá.

Ally se levantou com muito cuidado, as correntes de sua roupa quase ficaram presas ao chão.

- Ótimo, porque eu não pus meu pijama?

Sua meia rastão estava rasgada e sua maquiagem toda borrada.

Ally começa a vagar pela neve, com muito cuidado. A temperatura estava congelando, a garota estava muito arrependida de não ter um casaco com ela. Procurava por alguma casa ou pessoa pela área, mais tudo que achava era árvores e neve.... Muita neve.

- Ótimo...

Ally estava quase desistindo quando uma flecha pairou por cima de sua cabeça. A garota paralisou e procurava com o olhar quem estava por perto.

- Parada aí... Sem nenhum movimento brusco, acho bom passar tudo que tem.

Um rapaz alto com um capuz verde saiu de frente das árvores, ele a encarava enquanto ali tentava esvaziar os bolsos procurando algo, mais sem sucesso.

- A nem vem. Agora essa? Qualé universo qual teu problema comigo?

O rapaz a encarava a julgando com o olhar, não era por menos. Uma garota com vestes muito estranhas andando por aí. Logo acharia que a menina era uma bruxa.

- Então Robin Hood das florestas. Eu meio que to limpa aqui.

Então o rapaz prepara uma nova flecha e a mira no rosto de Ally.

- Eu não estou para brincadeiras.

- Nem eu... Tu acha que eu tô gostando dessa pegadinha? Porque só pode ser pegadinha.

O rapaz se vira e volta por onde veio. Ally o encara desaparecer no meio das árvores.

- Era só oque me faltava.

A garota arruma sua saia, e continua a caminhar em busca de civilização.

Andava tanto que já tinha se cansado, mais por sorte logo a frente haviam casas, casas simples e pequenas bem pequenas em comparação ao castelo gigante que estava mais atrás. Ally desce com cuidado o morro, o salto de sua bota a atrapalhava.

- eu ODEIO neve.

A vila não estava tão longe, havia várias árvores em seu caminho e em várias delas haviam papéis. Ally com sua imensa curiosidade pega um dos papéis que estavam presos na árvore.

- Recompensa de 100 ouros... a quem encontrar... o Príncipe Arthur Remulos Black Flenix III.... OQUE?

Aquele garoto estranho que havia invadido a casa de Claire, era o mesmo que estava naquele cartaz.

- Legal, ou eu estou completamente maluca ou essa pegadinha é ótima.

Com dificuldade Ally tentava andar pela neve, logo já havia entrado na vila.

- Certo só preciso achar alguem que me diga onde estou e então é só chamar um uber e me mandar daqui e....

- BRUXAA!

Um dos moradores avistou Ally e com uma forca em sua mão começou a correr atrás dela, logo atrás outros apareciam com tochas de fogo e forcas.

Ponteiros Onde histórias criam vida. Descubra agora