Hidan senhor jabiroca

238 13 39
                                    

Pedido da PandinhaLG espero que goste

Tema:hot

S/n estudava em uma faculdade a mesma tinha sentimentos por um certo platinado...

S/n: esse e meu último mês na konoha univer e o Hidan não parece gostar de mim tipo eu só sou mas uma nerd e ele e super popular por causa da Akatsuki e lá só tem popular acho melhor eu desistir.

Ino/Sakura: o que vc tá cochichando aí amiga a já sei quando você tá com essa cara

S/n: oi gente tudo bem (///• •///).

Ino: e sobre o Hidan com certeza.

S/n: para não e sobre ele. Fala e a garota fica mais corada ainda.

Ino m:e sim kkkkk

Hidan on

Konan: Hidan oi acorda pra vida.

Konan: por que vc tanto olha pela janela?.
A garota olha pela janela.

Konan: a e a s/n né a você e caidinho por ela.kkkkk

Hidan: não sua anta só que que ela me exita ela e mó gostosa.

Konan: verdade daria tudo pra ter metade do corpo dela.

Hidan: pois é.

Corpo de s/n:

Konan: Hidan eu sei que vc gosta dela porque não a pede em namoro?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Konan: Hidan eu sei que vc gosta dela porque não a pede em namoro?

Hidan: konan ela e perfeita merece coisas melhores

Konan: baka😒.

Hidan off

As aulas acabaram e a Ino que era minha amiga de quarto foi pegar o sai e disse que só voltava amanhã vê só, tomo banho e visto uma camisola transparente literalmente.

Estava vendo vídeos no YouTube quando do nada um doido pula em mim e tapa minha boca.

S/n: p...para...para...p...para.

Hidan: calma só eu shi silêncio.

S/n: para vc tá louco...

Ele a enterompe dando um beijo quente e doce cheio de desejo logo ele pede permissão com a língua e ela sem pensar o  concede logo o beijo doce e calmo fica mais agressivo cheio de desejo a língua dele explora toda a sua boca e faz um beijo mais violento até que o maldito ar voz castiga fazendo eles pararem.

imagines NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora