"I heard you on the phone last night
We live and die by pretty lies
You know it, oh, we both know it
These silver bullet cigarettes
This burning house, there's nothing left"[☆]
Lembro-me de espiar por entre os cobertores para poder ouvir a conversa que você estava tendo pelo telefone, eu fingia estar dormindo.
Você me prometeu, não, você me jurou que nunca mais me trairia.
Era legal brincar com a minha tolice, certo? Era divertido me ter em suas mãos.
Imagine só, a sensação de ter sua própria marionete, alguém que você podesse brincar no momento em que quisesse. Ah, Chanyeol, se você soubesse como isso me machucava... Mas nada disso te importava, porque, no fim do dia, eu sempre voltaria para os seus braços.
"Não, não, amor. Eu não o amo. Sim, amor, eu vou me separar dele na primeira oportunidade. Por que eu não fiz isso ainda? Soo... Você sabe, não sabe? Eu já te expliquei, amor, o pai dele está me pagando uma boa contia para que eu o mantenha comprometido e, sugundo ele, assim Sehun pararia de frequentar essas boates de esquina."
E o que mais me assustava era saber que você estava na minha casa, usava o meu dinheiro, me fazia juras de amor, e, mesmo assim, estava pronto para quebrar o meu coração.
Eu não sabia que palavras poderiam fazer cortes tão profundos assim. Nada no mundo poderia me ferir mais do que você ja fazia comigo diariamente. Eu deveria ter dado ouvidos aos que me avisaram sobre seu caráter.
Agora, tudo em você gritava traição e mentiras sob disfarces. Mas, mesmo assim, eu ainda te amava, e eu não podia estar mais errado quanto aos meus sentimentos por você. Doía, mas eu não me importava.
Logo você veio se deitar e me abraçou, você agia como se nada tivesse acontecido. Tão falso...
O choro arranhava minha garganta como as garrar de um animal desesperado para fugir, eu podia sentir todas as lágrimas sendo sufocadas pela minha dor, eu não tinha forças ao menos para chorar.
As coisas também pioraram quando você começou a fumar. Você havia tragado seu último cigarro à tarde mas seu cheiro ainda fazia meu nariz arder e meus olhos lacrimejarem, tudo isso sendo somado ao choro preso em minha garganta... Eu estava ao ponto de morrer sufocado.
Eu não sabia se conseguiria ao menos terminar com você sem derramar litros de lágrimas. Eu não era importante para você, mas você era para mim.
Eu mal pude pregar os olhos, o choro preso ainda arranhava minha garganta, as lágrimas ainda estavam presas em meus olhos, e seus braços possessivos me apertavam. Tudo em mim parecia queimar.
E, naquela noite, quando eu ouvi a conversa que você teve pelo telefone, eu pude perceber que nós vivemos e morremos por lindas e doces mentiras. Eu sei disso, nós dois sabemos.
Eu sentia como se você tivesse jogado seus cigarros cor de cinza dentro de mim para que meu interior se queimasse.
Meu coração, que eu considerava ser minha casa, meu único lugar seguro, estava em chamas.
E, então, não sobrou nada.
[♡]
gente serio eu to mt feliz pq essa fic nao ta tao horrorosa assim como todas as outras q eu escrevi
mas uepaaa eu tava sem criatividade ent esse cap foi meio merdoso 😿😿 ai q dorr
enfimm se cuidem ❤ amo vcs viu
bjs e ate o proximo cap ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
nothing breaks like a heart.
Fanfic[ oh sehun & park chanyeol ] onde sehun descobre que nada se quebra como um coração. > loeybff, 2021. ☆