Quatro minutos

40 3 1
                                    


Finalmente! – Disse bem alto no momento em que eu e Diego saímos do colégio.

Juro que se eu tivesse mais 10 minutos de aula com aquele professor de matemática eu me suicidava – Diego disse e depois riu.

Porra, eu nunca tive nada contra matemática, mas esse professor consegue deixar a matéria insuportável. – Concordei.

Agora vamos pra casa logo que tô doida pra comer alguma coisa – Disse e saí puxando Diego pela mochila.

Verme, já te falei e falo de novo. – Diego falou rindo e passando o braço pelo meu ombro.

Caminhamos de volta para nossas casas, a parte chata do dia já havia terminado. Era uma segunda feira, cheguei em casa morrendo de fome e com uma mensagem de nada menos que Christopher Von Uckermann, gelei, automaticamente abri a mensagem..

Chris gay: aconteceu uma coisa.
Candy: O q??????


Já havia passado uns 20 minutos desde que ele mandou a mensagem e nada do desgraçado responder.

Vocês devem estar confusos, deixa eu explicar o porquê de eu estar tão nervosa com essa mensagem.


-------- Flashback --------


Um ano antes... 
Setembro de 2015

Minha barriga tá doendo, não sei o que aconteceu. – disse a umas amigas que estavam comigo em uma socialzinha que acontecia na casa de um conhecido.

Senta amiga, vê se melhora um pouco pra você dançar com a gente. – Louise disse enquanto fazia carinho em minha cabeça, mas logo voltou a dançar com o resto do pessoal da nossa sala.

Eu estava em uma festinha dessas que sempre acontecem no ensino médio, junta uma galera de outras escolas, adolescentes, álcool... O de sempre. Eu gostava desse tipo de evento, adorava dançar, me divertir, só que nesse exato momento, minha barriga estava doendo muito e não estava tão divertido. De repente fui puxada de meus devaneios por um colega da minha sala, Charles.

Sabe, Maria, acho que nunca te vi beijando ninguém... E olha que já fomos a varias festas juntos. – Charles disse enquanto sentava do meu lado numa cadeira vaga.

Claro que nunca viu, eu não faço esse tipo de coisa, ainda mais em público, você sabe sou uma garota MUITO decente – Respondi a ele rindo e enfatizando o muito, pois claramente era uma piada.

Mas isso era uma verdade, eu nunca beijava ninguém nessas festinhas e nem sei o porquê, acho que ninguém enchia os meus olhos mesmo.
Outro colega sentou ao nosso lado, Marcos, ele era uma piada. Um moleque de 1,80 de altura, branquelo e com aquela cara de nerd, óculos e muita espinha, só que de nerd ele não tinha absolutamente nada, na verdade ele era uma comédia, sempre fazia as melhores piadas, mas às vezes podia ser bem inconveniente.
Ficamos um bom tempo conversando sobre coisas aleatórias, até que minha atenção muda de foco para as pessoas que estavam chegando.

Um DJ, que era um conhecido meu de infância, e Chris Von Uckermann... NOSSA! Eu não via essa peça a tanto tempo, acho que já fazia uns dois anos, ele ainda era magrelo, completamente diferente de hoje.

Hey, GAY!!! – Gritei acenando para o recém-chegado. Ele sorriu e fez um sinal para que eu esperasse com a mão, afirmei que sim com a cabeça e segui conversando com os meninos.

Passado uns 5 minutos Chris veio em minha direção, eu estava em um canto da casa, era tipo uma varanda dentro da varanda, era meio isolado, mas era onde tinha cadeira e era de frente para a piscina.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Relatos de mi história - Tú y YoOnde histórias criam vida. Descubra agora