Capítulo 1

1.9K 143 46
                                    

Pov de ninguém;
Izuku e seus amigos estava no salão comunal jogando jogos, mas o alarme de vilões apitou e todos correram de lá, quando chegaram no local onde os vilões estavam, mas aconteceu algo que ninguém previu.

Pov de Izuku;
Tivemos que lutar contra os vilões pois os heróis ainda não tinham chegado.

Shigaraki: Nós só precisamos de Izuku Midoriya, pois ele tem uma coisa que eu quero.

Bakugou: Han?! Do que você ta falando, seu idiota?!!

'Não pode ser, eles descobriram sobre meu poder? Ou será outra coisa que eles querem?'

Shigaraki: Izuku tem uma coisa que já foi da minha vó

'Bem parece que ele descobriu sobre o One For All, mas como?! Eu, All Might e kacchan nunca contamos para ninguém, nem mesmo pra minha mãe( que tinha ficado em choque quando eu falei pra ela que eu tinha um quirk)'

Izuku: Eu nunca vou te dar oque você quer Shigaraki!!

Shigaraki: Ora, então... KUROGIRI, AGORA!

Pov de ninguém;
Donada, apareceu um portal e o sugou, só que ninguém sabia que esse portal não foi o Kurogiri...

Shigaraki: ahahahaha, finalmente, eu tenho Izuku em minhas mãos.

Kurogiri: Hmm... Shigaraki, não fui eu quem fez o portal...

Shigaraki:Espera... OQUE!?

Quando todos olharam para onde o portal estava, ele já tinha desaparecido.

1-A: IZUKU!!!

Pov de ninguém;

Izuku estava caindo do céu, mas ele sabia como aterrizar no chão.
Quando ele aterrizou, ele percebeu que tinha caído na neve, mas em que lugar ele foi parar?

Pov de Izuku;
'Onde será que eu fui? Deu pra perceber que não foi o Kurogiri, pois eu estaria junto com a Liga dos Vilões neste exato momento, mas pelo menos eu não fui parar lá.'

Izuku estava andando sem rumo para qualquer lugar, até que ouviu alguém...

Bem esse foi o primeiro capítulo, bye bye

O Herói E O Espadachim (Izuku x Tanjiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora