Capítulo 3

1.2K 101 101
                                    

×A música acima é uma das minhas favoritas, ela é de Sally Face×

Pov de Ninguém;
Izuku ficou chocado por um momento, mas depois balançou a cabeça e abraçou o Tanjiro e prometeu a ele mesmo que protegeria Tanjiro para qualquer custo. Izuku quebrou o abraço e disse

Izuku: Nós vamos encontrar um jeito de fazer sua irmã voltar a ser humana, okay?
Izuku olhou para Tanjiro que tinha um rosto chocado e com lágrimas em seus olhos e sorriu e em seguida Tanjiro também sorriu.

Os dois estavam indo para o lugar onde Tomioka os mandou seguir, mas Izuku ia atrás, pois ele não sabia o caminho. Izuku colocou a mão no ombro de Tanjiro e falou

Izuku: Tanjiro, já ta quase amanhecendo, e pelo que eu sei Nezuko não pode ficar no sol

Tanjiro: Verdade, agora preciso encontrar um lugar para deixar a Nezuko, para podermos buscar umas coisas no vilarejo que tem lá embaixo.

Izuku e Tanjiro procuraram um lugar para Nezuko ficar pois estava amanhecendo e Izuku encontrou uma caverna grande para Nezuko ficar.

Tanjiro: Ah, Izuku, toma é uma coisa que eu peguei na minha casa, é um kimono é pra você usar para as pessoas não acharem você estranho.
Tanjiro disse para Izuku e deu para ele o kimono.

Izuku: Okay, mas eu vou precisar que feche os olhos da Nezuko.
Izuku disse com um sorriso envergonhado.

Tanjiro: Verdade.
Tanjiro disse e em seguida tampou os olhos da Nezuko.

Izuku começou a se trocar, mas percebeu Tanjiro olhando envergonhado para o lado, Izuku riu um pouco da cara de Tanjiro e o garoto corou até as orelhas.

Izuku: Pronto, estou trocado.
Disse Izuku colocando sua fantasia de herói no lado de dentro da caverna.

Quando Tanjiro olhos para o Izuku ele corou o suficiente para Izuku notar e rir um pouco.

Quando Tanjiro olhos para o Izuku ele corou o suficiente para Izuku notar e rir um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Eu: se tu existisse, eu te pegava pra mim (,,๏ ⋏ ๏,,) )

Tanjiro e Izuku falaram para Nezuko que iam para a o vilarejo lá debaixo e ela concordou.

Quando estavam andando Tanjiro pediu para Izuku ir buscar um cesto, pois iriam precisar para carregar a Nezuko por conta do sol. Izuku estava perdido dentro do vilarejo até trombou em um garoto, mais ou menos mais novo que ele.

Izuku: Me desculpe, eu não queria trombar com você, é que eu estou perdido dentro desse vilarejo e preciso comprar um cesto.

O garoto mais novo ficou chocado com o ato de gentileza do garoto mas falou pra ele

Garoto: Bem ali na frente tem uma moça vendendo alguns cestos, aliás meu nome é Muichiro Tokito, mas pode me chamar de Muchiro-kun e você?

Izuku: Meu nome é Izuku Midoriya, mas me chamam de Deku, obrigado pela ajuda, Muichiro-kun.

O Herói E O Espadachim (Izuku x Tanjiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora