Capítulo 4

258 23 61
                                    

Opa, parece que a criadora aqui resolveu voltar!!
Então, eu não estava conseguindo escrever nenhum capítulo antes pq, meu celular está muito viciado e eu escrevo as fanfics de Madrugada(e meu celular trava as 02:00). Então se eu demorar para postar um novo capítulo, é por causa disso. Ok?
Agora vamos pro capítulo. Byebye

Pov de Ninguém:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov de Ninguém:

Tanjiro e Izuku se assustaram com a voz, e olharam para trás se perguntando quem era aquele. Quando se viraram, avistaram um senhor com um kimono azul e branco porém, o que mas se destacava nele era sua máscara. Vermelha e com um nariz pontiagudo, Izuku o encarou pensando que ele era um vilão, porém Tanjiro falou:

-Quem é vc? -- Disse Tanjiro, segurando o machado e olhando diretamente para o homem mais velho.

O homem olhou para eles e falou.

-Não vai conseguir acabar com ele usando isto. --Disse em um tom mais agressivo.

Tanjiro pensou "Qual é a dessa máscara? E eu também não consegui ouvir os passos dele se aproximando"
Até que Izuku quebrou o silêncio e perguntou ao mascarado:

-Então oque devemos fazer para acabar com ele?

O homem olhou para o esverdeado e disse:

-Não pergunte a mim, não consegue usar a sua própria cabeça? --falou olhando para o esverdeado.

Izuku pensou consigo mesmo que esfaquear o oni não funcionaria, então teriam que esmagar a cabeça dele.
Deku falou para Tanjiro que eles teriam quer esmagar a cabeça do oni que estava preso na árvore, o avermelhado então começou a procurar por algo e encontrou uma pedra, logo em seguida se aproxima da árvore onde o demônio estava preso e pensou que deveria golpeá-lo várias vezes com a pedra que estava em mãos.

Mas como ele nunca havia feito isso antes, começou a pensar que o oni iria sofrer com isso e se perguntou se não tinha outra maneira de matá-lo com só um golpe. O homem que estava com os garotos pensou que o garoto não iria conseguir porque é bondoso demais e não consegue tomar um decisão, e que sente empatia até mesmo pelos demônios.

Até que o avermelhado olha para trás e vê seu amigo olhando para ele e logo o outro percebe que o menino estava com dificuldade de pensar no que fazer e se aproximou do mesmo e perguntou:

- Tanjiro, você gostaria de ajuda? - Izuku pergunta para o outro com as mãos nos ombros dele.

Mesmo que Izuku nunca tenha matado alguém ou algo, o oponente que estava na frente dos dois era um demônio que havia se alimentado de outras pessoas que não mereciam isso, então tomou a forte decisão de querer ajudar o amigo a completar essa tarefa (eu: olha que bonitinho, pensando no namoradinho, ih ala a frase rimou ssksk). O outro o olhou com incerteza, mas logo em seguida virou o rosto para o chão e com o rosto meio corado acenou com a cabeça que sim.

Quando Izuku percebeu isso, segurou as mãos do Tanjiro e se aproximaram do demônio e quando estavam prestes a acertar o oni pela cabeça, o sol chegou pegando-os desprevenidos e o demônio pegou fogo até se transformar em cinzas e sumir pelo vento. Com tal coisa, os garotos deixaram a pedra cair e olharam assustados para o lugar onde o oni estava, Deku se perguntou como ele derreteu com tão pouca luz de sol e olhou para o menino do seu lado que estava parado olhando para o mesmo lugar onde estava olhando a menos de 5 segundos atrás.

O jovem Kamado viu tal cena e lembrou de sua irmã e começou a olhar para os lados e falar:

- Nezuko? Nezuko??!! -- Quando começou a correr e olhar para dentro da casa e viu que sua irmã estava segura dentro da caixa se protegendo do sol com um rosto emburrado, soltou um suspiro e olhou para o garoto mais velho que apareceu do seu lado.

- Ainda bem que ela está bem não é? -- Izuku falou olhando para a Nezuko e depois para Tanjiro, o avermelhado desviou olhar com o rosto corado. - Mas cadê aquele senhor que estava com a gente? -- Os dois olharam em volta e viram o homem rezando na frente de 3 túmulos, e se aproximaram do mesmo. 

- Com licença? -- Tanjiro falou enquanto olhava para o homem que estava agachado rezando, até que ele se levanta.

- Meu nome é Sakonji Urokodaki. Presumo que vocês são os garotos que Giyu Tomioka enviou para mim não é? -- falou enquanto estava de costas para os meninos.

- Ah, sim! Eu sou Tanjiro Kamado, minha irmã se chama Nezuko. -- O avermelhado falou enquanto mantinha a postura reta.

- E eu me chamo Izuku Midoriya! -- Deku falou enquanto se aproximava mais de Tanjiro.

- Tanjiro, -- O homem começou a falar - O que você pretende fazer caso sua irmã devore um humano? -- disse enquanto olhava para o garoto.

O jovem Kamado após ouvir isso, se assustou e olhou para ele com os olhos arregalados, o homem se aproxima dele e tenta lhe dar um tapa na cara. Izuku vendo isso, se colocou na frente de Tanjiro e levou o tapa por ele. Urokodaki vendo a atitude do jovem olhou para o avermelhado e disse que ele é muito lerdo e que demora muito para tomar uma decisão, Tanjiro que estava ao lado de Deku verificando se o tapa estava doendo só ouviu o que o homem dizia e foi absorvendo tudo. O homem continuou e perguntou:

- Você sabe por que não conseguiu responder minha pergunta logo de cara? -- falou olhando diretamente para Tanjiro, que o olhava com os olhos inquietos. -- É porque te falta determinação! Só tem duas coisas que você deve fazer caso sua irmã devore alguém, você deverá matá-la e depois cortar sua barriga e morrer! Essas são as consequências de viajar com um demônio como sua irmã.

Tanjiro apenas olhou e o homem continuou:

- Você deve impedir que isso aconteça, custe o que custar. Sua irmã não pode tirar um vida inocente, é a única coisa que jamais deverá acontecer! Fui claro o suficiente? -- Parou esperando a resposta do garoto.

- Sim! -- Tanjiro disse olhando para o homem com grandes esperanças.

- Ótimo. -- Disse Urokodaki. - Sendo assim, irei realizar um teste com você e Izuku para ver se estão aptos o suficiente para se tornarem Exterminadores de Onis. Tanjiro, vá e busque sua irmã e venha, Izuku você também, sigam-me.

.

.

.

.

.

.

.

.

Guess who's back, back again😈

Meus lindos e queridos, eu finalmente voltei né não? Espero que vocês não tenham me abandonado senão irei ficar muito chateado com vcs kksksks, mas mudando de assunto, decidi atualizar por que é minha única fanfic. Finalmente consegui pegar jeito com esse Wattpad de notebook (cof cof, pedi ajuda pra uma amiga cof, cof). Me desculpa se eu fiquei quase 1 ano inteiro sem publicar o capitulo 4, eu tive que assistir Kimetsu no Yaiba dnv para ver o que escrever, e quando fui ver, estava escrevendo o que estava acontecendo no segundo episódio do anime, se as falas ficarem bem parecidas com o que eles falam na dublagem e na legenda, é por causa disso ok?


Assisti o filme One Piece: Red pela segunda vez no cinema, mas mesmo assim gritei horrores na seção kkkkk. Um segredo, um garoto que eu conheço me chamou para ir assistir Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, quando falei que eu estava pobre, ele disse que iria pagar. Não posso perder essa chance kkkkkkk,  talvez isso aconteça nessa sexta-feira.


Então era só isso que eu queria dizer, Byebye meus amores, até o próximo capítulo.♡

♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Herói E O Espadachim (Izuku x Tanjiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora