Uma manhã normal

26 5 0
                                    


  Lucas era um menino de 13 anos normal, morava com seus pais e com sua irmã mais velha, em uma cidade pequena,perto de uma floresta.

  Seus pais nunca deixaram ele entrar na floresta, diziam que tinha cobras venenosas e lobos, o que Lucas achava   uma baboseira.

  Numa manhã de terça-feira, Lucas estava tomando café da manhã ,tinha acabado de acordar, sua irmã já estava pronta, esperando o ônibus para ela ir para a faculdade.

  Sua mãe estava tomando café junto com ele como de costume e seu pai estava se arrumando para ir trabalhar.

  Lucas estava encarando as árvores atrás de sua janela, árvores verdes igual seus olhos.
 
  Quando acabou de comer, foi colocar o seu uniforme e pentear seus cabelos ruivos para ir para a escola.

-tchau pai-disse Lucas se aproximando da porta.

-Já tá indo pra escola?-pergunto David, o pai de Lucas.

- Sim, quero chegar mais cedo hoje- respondeu Lucas.

- Ata, então vai com Deus.

  Lucas foi para a escola e chegou mais cedo do que costumava chegar, ele foi até a sua sala, e começou a desenhar umas coisas aleatórias no quadro enquanto seus amigos não chegavam.

-Oi Lucass - falou Otávio enquanto entrava na sala de aula.

- Eae- falou Lucas.

-Você sabe que aula é agora?-perguntou Otávio.

-Sei não -respondeu rindo.

- acho que é história-falou rindo junto com o amigo.

-aff, odeio história-resmungou Lucas.

  Otávio tinha visto errado o horário das aulas, pois depois desse diálogo eles tiveram aula de português.

O Segredo Dos Vagalumes Onde histórias criam vida. Descubra agora