Pv" Solar
Taehyung era um menino que eu conheco já faz 2 anos pelo Celular, mais percebi que ele era da mesma escola que eu, então eu e ele se aproximamos e agora ele é meu amigo, várias vezes ele disse que me ama e que gosta de mim, E pra ser cincera eu tbm tenho uma queda por ele, Aos poucos estou me apaixonando ainda mais por ele, mais tá difícil por que tbm gosto da moonbyul, então não sei de quem eu gosto mais,tava fazendo a lição na sala, Eu sentava trás da jisoo, então ela vira pra trás e me chama.
Jisoo: quem é aquele menino??
Solar: Meu crush
Jisoo: mais e a moonbyul??
Solar: ela nunca me deu bola, já ele me deu carinho, atenção
Jisoo: tu gosta dele ??
Solar: gosto, e tô sintindo que é de verdade
Jisoo: ok...... Ele vai na festa?
Solar: sim, ele vai ser meu par
Jisoo: quero ver no que vai dar issoEla volta a atenção pra Lição,passou um tempo uma aula acaba, nois tava esperando o professor entra, então não tinha nada pra fazer, até que moonbyul me chama.
Moon: sol??
Solar: oi
Moon: quer sair comigo hoje?
Solar: mais e a festa ??
Moon: nois vem antes
Solar: ok então
Moon: obrigadaProfessor entra e começa a aula,era uma lição que precisava de livros, então em duplas fomos para biblioteca pega, E minha dupla era a moonbyul, ela era minha dupla por que ela tava do meu lado. Fomos para biblioteca e por lá moonbyul me ajuda e escolher um livro.
Moon: qual você quer ??
Solar: não sei escolhe
Moon: sei lá
Solar: quero aqueleTento pega o livro mais era alto demais, sinto ela coloca suas mãos na minha cintura e me ergue.
Moon: pega
Solar: tá bom
Moon: pegou??
Solar: sim*Ela me coloca no chão*
Solar: que merda peguei o errado
Moon: kkkkkkkk
Solar: liga não kkkk
Moon: peraEla me coloca contra prateleira, ela aproxima nós rostos um do outro, ela leva a mão até minha cintura, ela tava quase me beijando quando.
Moon: era esse o livro??
Solar: s-sim, como pegou ??
Moon: eu tava pegando o livro
Solar: aaaah ata kkkk
Moon: vem vamos pra sala
Solar: okQueria muito que rolasse um beijo mais ela fez aquilo só pra pegar o livro, bom estar apaixonado por duas pessoas é foda, você não sabe qual escolher, não sabe qual você ama mais, voltei para sala com moonbyul, ela senta e eu tbm, professor fala para nois fazer duplas e eu fiz com a moonbyul.
Moon: bom tem que fazer aquilo
Solar: não sei fazer aquilo
Moon: eu te ensino
Solar: tá bomEla pega o lápis e coloca na minha mão, ela segura minha mão e vai escrevendo, ela segurava minha e eu segurava o lápis, eu não tava nem olhando para o caderno tava olhando aqueles olhos lindo que ela tem.
Moon: entendeu??
Solar: Ah s-sim
Moon: que bom
Solar: obrigada
Moon: dinada solEla sorri e eu retribui, terminamos de fazer a lição me levanto para ir levar para professora, mais jimin coloca o pé na frente,eu aí cair no chão mais moonbyul me segura pela cintura fazendo nossos corpos de colar rapidamente, eu tava ofegante por que nossos rostos tava muito perto.
Moon: tudo bem sol??
Solar: tá sim eu atropesei em um pedaço de mão caminho
Jimin: Eu entendi o sua.....
Moon: jungkook cala a boca do seu cachorrinho por favor*A sala inteira ri*
Jimin: eu não sou o cachorrinho dele
Moon: não magina
Jungkook: jimin quieto, vamos fazer a lição
Jimin: sim kook
Solar: isso, obedece seu dono
Prof: terminaram??
Solar: ah sim.......Fui tenta me mexer mais lenbrei que moonbyul tava segurando minha cintura.
Solar: tem como você me solta moon kkk
Moon: Ah sim desculpa eu tô no mundo da lua
Solar: kkkkk
Moon: pronto
Solar: obrigada moonEla volta para seu lugar e eu vou leva para a professora, a aula acaba e o professor de educação física chega, ele fala o que agente tem que fazer e nois foi pra quadra, as meninas ai ficar sem fazer nada, mais podia mexer no celular, já os meninos aí joga futebol, moonbyul é menina mais ela tem um menino e aqui na escola é considerada um menino então ela vai joga tbm, os meninos tava no banheiro se trocando até quando eles volta, moonbyul tava com um rabo de cavalo, um short muito agarrado nela,pareci que tava apertado mais só era o short mesmo que era assim mesmo, E uma regata,O short marcava muito seu pau, dava pra ver ele direitinho pelo short, E por isso as meninas ficavam gritando, passou um tempo moonbyul faz um gol.
Jisoo: Aeeeee moon!!!
Sana: Essa é minha amiga
Whasa: aquele short da mostrando muito não acham??
Rosé: Sim e por causa disso as outras meninas estam gritando
Solar: meninas sem nada pra fazer
Sana: parece que alguém tá com ciúmes
Solar: não é ciúmes, por que ela tem que usar um short que mostra ??
Jisoo: talvez não foi ela foi o professor
Sana: verdadeVoltamos a nossa atenção para o jogo, eu olhava para moonbyul daquele jeito e tava babando, o pescoço dela tava suado, O short marcando, ela tava Tam sexy suada naquele roupa.A regata mostrando seu músculos,
Jisoo: pronto!! Moonbyul inpnotiso a solar
Solar: que ?? Não eu só tô olhando
Rosé: kkkkkkk
Sana: não disfarçar
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOONSUN +18 [INTERSSEXUAL]
Fanficsolar é uma aluna apaixonada pela moonbyul, mais moonbyul não dava bola pra ela, solar sintia ciúmes quando as meninas vai até moonbyul só por que ela tem algo grande no meio das pernas.ate que moonbyul nota solar e vira uma história de amor entra à...