Introdução

2 1 0
                                    

Personagens

💰Diego Garcenos - 17 anos, bronzeado e cabelo cor caramelo, não é muito alto, e tem olhos verdes. É um cara meio metido, se sente super responsável por todos e "perfeito", sempre tenta ser o certinho e protetor, e é o mais popular por onde vai. Aparentemente tem uma namorada fora do acampamento. Desde a chegada, provoca Melissa e os dois parecem se odiar. É filho de Sarah Garcenos e Teodoro Garcenos, donos de um banco intitulado com o próprio sobrenome.

🤝🏻Ryan Garcenos - Primo de Diego. 17 anos, alto, cabelos castanhos, ao contrário do primo tem a pele branca, mas possui os mesmos olhos verdes. é um cara metido também, vive com o Diego como seu segundo melhor, e tem fama "pegador". Apesar disso, tem um bom humor. Desde a chegada demonstra interesse em Fernanda. Filho de António Garcenos, irmão do Teodoro e braço direito dele no Banco (que vive na sombra do irmão). Mãe falecida, motivo de não receber atenção do pai.

🧫Maurício Junior Avillar - 16 anos, um garoto tímido, de cabelos pretos, olhos castanhos altura média, e braços fortes. É amigo de Diego e Ryan, e muito inteligente. filho de Maurício Avillar (um pateta) e Catarina Avillar, uma cientista renomada que é responsável por um laboratório genético muito conhecido.  Costumavam morar fora do país.

🌸Pétala Morano - 16 anos, cabelos extremamente lisos, castanhos com mechas rosas desbotadas, branca e olhos castanhos claros. Desde o início demonstra interesse em Ryan, apesar não ter coragem o suficiente para falar com ele. Fez amizade rapidamente com Lúcia e Melissa. Filha de Maria Clara (ou apenas Maria) e Lorenzo Morano.
Os pais são advogados, e muito simpáticos com todos, mas a família em si não costuma se abrir com os outros, e são completamente a favor de vender a cabana para investirem em seu escritório de advocacia.

🍒Lúcia Castanho - 14 anos, cabelo loiro escuro cacheado e olhos castanhos. Vive sorrindo. Acaba tendo interesse por Ryan e encontrando amizade em Pétala, Melissa e Junior. Não se lembra muito da época da briga por ser mais nova.
Filha de Jorge Castanho Marcele Castanho. Possui um irmão mais velho chamado Guto. Jorge trabalha como vendedor de imóveis e foi o responsável por encontrar o acampamento na época da compra, Marcele é cozinheira, ambos simpáticos.

💀 Guto - 19 anos, loiro alto e bem magro. É um cara rebelde, com a personalidade forte e demonstra saber algo a mais sobre a briga, porém se recusa a dizer. No passado iludiu Fernanda ao fazê-la acreditar que os dois poderiam engatar um relacionamento, e agora, ao vê la mais velha, se apaixona perdidamente, mas não aceita o que sente e tenta esconder.

💄Gêmeas (Fernanda) - Fernanda tem 15 anos, é loira de olhos acinzentados, delicada e ingênua. Conquista corações por onde vai e possui uma irmã gêmea. A mãe se chama Renata Braga, o pai morreu. somente a Fernanda foi para o acampamento com a mãe. Ninguém sabe o motivo da ausência de sua gêmea, e ninguém ousa perguntar.

🦋Melissa Bastien - É descendente de franceses. Filha de Alice e Henri Bastien, donos de uma pequena confeitaria no subúrbio. Devido a problemas com a família de Diego, sofrem grandes dificuldades financeiras. Tem cabelo castanho claro com mechas roxas e olhos pretos como carvão. É muito fechada e tem um humor sarcástico. Possui assuntos inacabados com Diego.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Floresta Fragmentada Onde histórias criam vida. Descubra agora