Sasuke foi acordado pela movimentação do loiro que parecia já está se arrumando para sair,mas antes que Sasuke pudesse falar qualquer coisa foi interrompido pela voz animada de seu amigo-Bom dia! Desculpa seu eu te acordei tentei fazer menos barulho possível- ele disse ajeitando sua jaqueta
Tudo bem,não foi sua culpa- o moreno disse passando a mão nos seus olhos, ele ainda estava sonolento
Naruto..sobre ontem e..
Tudo bem Sasuke foi um erro você estava cansando, eu sei não precisa ficar falando nesse assunto. Está tudo bem eu prometo!!
Ok então..Sasuke narrando:
O sorriso do Naruto era o suficiente para me fazer feliz eu poderia ficar o dia todo olhando ele, eu ainda estava meio pensativo sobre ontem será que o Naruto só não retribuio o beijo por conta da hinata? Tanto faz não vale a pena ficar pensando nisso agora eu deveria seguir em frente como se nada tivesse acontecido, afinal eu não queria estragar nossos laços por conta das minhas loucuras.
Naruto pov:
Eu tive muitas coisas para fazer no dia, mas apesar disso não parei de pensar no que havia acontecido ontem a cada vez que eu pensava nisso sentia frio na barriga, talvez eu estivesse meio avoado pensando no que poderia ter acontecido se eu não tivesse recusado, e sim deixando rolar estávamos tão próximos, tão perto, não vou mentir eu senti muita vontade de simplesmente esquecer tudo e beija-lo com todo meu coração. Mas eu sabia que isso ia machucar a Hinata e não era o que eu queria, apesar de ser errado eu desejar outra pessoa mesmo estando com ela, ela não merecia isso eu estava agindo de forma estúpida. Aí que raiva o que eu devo fazer?
Naruto,Naruto eu tô falando com você a mais de 10 minutos é você aí pensando em não sei o que
Foi mal shikamaru, eu tava preocupado com umas coisas aqui, mas fala aí
Você já comprou o presente da Sakura? Já sabe com que roupa vai?
O PRESENTE DA SAKURA!!! Eu sabia que eu tava esquecendo alguma coisa merda!!
Aí meu Deus ela é sua melhor amiga e você esqueceu disso??!! Fala sério né, ainda da tempo a festa de aniversário dela e daqui a 3 dias e você pode pedir ajuda as meninas assim como eu fiz.
Valeu por lembrar Shika.
Eiii pessoal como vocês estão??
Era a ino ela parecia bem empolgada, estava ela o Sai o sasuke a Hinata e o kiba.
Eu não pude deixar de olhar o Sasuke e principalmente não pude deixar de pensar no que havia ocorrido, nos olhamos de canto de uma forma bem seduzente acho que ninguém reparou. Então o pessoal resolveu ir na churrascaria bater um papo já que era raro os momentos de todos juntos encontramos, a Sakura no caminho e chamamos ela também.
Naruto onde você tava ontem a noite depois que deixou a Hinata na casa dela?
Como vocês sabiam que eu deixei ela lá? Perguntei intrigado
Eu e o Shino passamos lá para perguntar onde você estava a hinata supôs que você deveria ir para casa, mas quando fomos lá você não estava íamos chamar você para conversarAh sim eu fui para casa do Sasuke depois- eu disse envergonhando,pois não queria que eles interprentasem mal, mas para minha salvação eles nem ligaram para isso.
E aí Kiba vai sair da encalhação quando?? Não tem como você ir sem par para a festa da sakura né??
Cala boca Sai!! Eu não tô encalhado é só uma opção- ele disse olhando para hinata que estava ao meu lado eu entendi muito bem o que ele quis dizer com esse olhar, mas deixei passar me senti mal por não sentir ciúmes.
Depois de todo esse papo o pessoal decidiu ir embora, fomos caminhando e ainda botando o papo em dia, a Sakura estava de mãos dadas com o Sasuke isso me deixou mal, apesar de eu não dever ficar assim é o pior de tudo aconteceu eles se beijaram porque ele fez isso?????.
Sasuke pov:Eu não entendi o por que Naruto ficou o caminho inteiro sem falar nada ele parecia estar com raiva, mas do que exatamente? Então decidi perguntar- porque que você tá assim hein? vai ficar calado o caminho inteiro? hoje de manhã você disse que tava tudo bem E agora você tá agindo dessa forma. Por que será né Sasuke você Ontem parecia que queria me beijar e que eu era a única coisa que importava para você, mas hoje você tava aí de mãos dadas com a Sakura e beijando ela. Porque você se importa tanto com isso eu não sei se você percebeu, mas eu tô tentando apagar o que aconteceu ontem porque eu não quero me sentir com peso na consciência não foi o que você mesmo disse? eu acho que agora é bola para frente né Naruto Você namora com a Hinata.
Me senti muito mal o Sasuke tinha razão eu deveria esquecer isso eu tava com a Hinata eu não podia ficar me importando com isso, mas porque eu simplesmente não calei a boca, eu tinha que dizer alguma merda.
Agora é fácil né? Depois de você ter soltado a bomba você agora quer jogar a culpa inteira em cima de mim?
Eu não quero jogar a culpa em cima de você, mas quem tá transando há 4 meses já com a Hinata e tendo lance com ela é você, então você não deveria ficar pensando nisso e muito menos ficar exigindo cobranças minha.!!Quando Sasuke disse essas palavras eu fiquei com muita raiva então decidi parar no meio do caminho e voltar para minha casa eu ia até acompanhar ele para casa dele, mas depois dessa eu até desisti.
Merda porque eu disse isso- Ei Naruto espera!!
Eu não tenho mais nada para falar com você Sasuke eu acho que você já disse tudo o que tinha para dizer não é mesmo?Continua
YOU ARE READING
do not leave me
FanfictionDepois de muitas coisas Sasuke voltou para vila da folha, mas as coisas estavam bem mudadas Naruto estava se relacionado com Hinata e isso mexeu com o coração do Uchiha, o que sera que Sasuke vai fazer agora? ele irá deixar tudo escapar das suas mão...